Termo de Uso

Ao utilizar este site você declara estar de acordo com os termos abaixo e que os mesmos terão efeito imediatamente após o uso das ferramentas deste site e/ou envio de qualquer material para este site. A Residenciais  poderá alterar os termos e condições de uso de seus sites a qualquer tempo, você deverá revê-los regularmente para garantir que estará sempre ciente de todas as alterações implementadas. O uso continuado após a publicação de qualquer alteração neste site implicará sua concordância e aceitação dos novos termos.

Política de Privacidade.

Inicialmente, para a utilização dos Serviços fornecidos através do Portal Residenciais não se requer a inscrição e/ou registro do Usuário . Porém, a Residenciais também oferece alguns Serviços onde se requer ao leitor, a condição de inscrição e/ou registro para o seu uso (ex: newsletter, promoções, mala direta).

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da Editora A&COM Digital em garantir a proteção dos dados solicitados. Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais. Utilizamos seu e-mail apenas para ações que você nos dê autorização para isso.

Dos Comentários.

A Residenciais não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, informações, depoimentos, mensagens, vídeos, textos, imagens, audios ou qualquer outro tipo de conteúdo que seja postados pelos leitores (em suas páginas web e/ou em blogs), sendo a responsabilidade civil e criminal atribuída única e exclusivamente ao autor dos comentários, opiniões, informações, ou mensagens. Estes conteúdos não são conferidos, revisados, ou de qualquer forma endossados pela Residenciais, que se reserva o direito de armazenar as informações destes autores e/ou Usuários, a fim de viabilizar sua identificação.

O portal Residenciais exerce sua atividade através de três vertentes diferentes: Página de Conteúdo, Página de Vantagens e Página de Recomendações.

Do conteúdo.

O portal Residenciais é alimentado com textos de autoria própria e conteúdo enviado através de parcerias já estabelecidas. Todos os textos, ou reportagens, publicados neste site são de propriedade intelectual dos editores e colaboradores da Residenciais e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais. Cópias do texto na íntegra são proibidas, mesmo colocando o link. Em caso de utilização das informações contidas neste site, deve-se usar texto próprio, com link para a matéria original. A citação de uma parte do texto sem alterações é permitida, mas deve obrigatoriamente vir acompanhada de um link para a leitura do resto do artigo original. Também é proibido utilizar, sem a autorização dos editores deste portal, imagens e fotos publicadas aqui e/ou hospedadas em nosso servidor, mesmo quando colocado o link.

Todo o conteúdo publicado por colunistas, blogueiros e/ou Usuários são de responsabilidade exclusiva dos mesmos e de caráter completamente independente, sendo que toda e qualquer tipo de opinião, ideal e/ou posição expressados não refletem necessariamente o ponto de vista e a posição do Portal Residenciais.

Vantagens.

Serviço que visa oferecer aos leitores descontos exclusivos em ofertas diferenciadas. A compra não será realizada através do portal Residenciais, haverá apenas o intermédio da transação, sendo assim a equipe de apoio do portal enviará ao estabelecimento que oferece o desconto os dados dos leitores interessados e o próprio irá efetuar a transação. Detalhes a respeito de pagamento, entrega do produto, troca, entre outros são de exclusiva responsabilidade do estabelecimento que anunciou a oferta.

Recomenda.

Fórum cuja finalidade é oferecer orientação a respeito de estabelecimentos comerciais aos leitores. Será possível expor opinião, positiva ou negativa, a respeito de determinado serviço, produto ou empresa.  A Residenciais não se responsabiliza pelos comentários e opiniões expressados, bem como não haverá nenhum tipo de interferência sobre os posts feitos pelos usuários.

Ao ler e utilizar o portal Residenciais, você concorda com todos os termos acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site sem o consentimento prévio dos editores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal. O presente Termo de Uso é regido única e exclusivamente pelas leis da República Federativa do Brasil e qualquer discussão judicial que surja tendo por base sua interpretação ou aplicação deverá ser julgado por tribunais brasileiros, estando desde logo eleito o foro da cidade de São Paulo, Estado da São Paulo, por mais privilegiado que outro seja ou possa vir a ser.