Quem Somos

O portal Residenciais faz parte de um grupo de comunicação, no qual também se encontra a revista Residenciais, pertencente à editora AECOM. Desde 2002 no mercado editorial, se consolidou como o melhor e maior veículo no segmento dos condomínios fechados de casas de alto padrão.

As editorias da revista e do portal são voltadas à um público muito exclusivo, das classe A e A+, que possuem grande poder aquisitivo e buscam por informações exclusivas que ofereçam luxo, requinte e sofisticação. O portal Residenciais busca estreitar ainda mais os laços com os leitores da revista. Um canal online cuja finalidade é mesclar o conteúdo desenvolvido nas edições impressas, com outras informações complementares a respeito do mundo e mercado do luxo, alcançando ainda mais pessoas.

A Residenciais é porta voz oficial da ASCONHSP (Associação dos Condomínios Fechados, Horizontais, Urbanísticos e Loteamentos Fechados do Estado de São Paulo) órgão que fiscaliza e regulariza a distribuição das revistas nos condomínios, garantindo que a tiragem de 25 mil exemplares seja distribuída.

Norteados por seus ideais de missão, visão e valores, os veículos de mídia Residenciais procuram estar sempre presentes no dia-a-dia dos moradores de condomínios de casas, criando um relacionamento de respeito e confiança através da qualidade e credibilidade, cumprindo seu papel de utilidade ao levar infomação, entretenimento e exclusividade aos seus leitores, seja pelo meio impresso ou digital.

Entre em contato com a gente.

Informações para anunciantes.

 

Residenciais – A MÍDIA DOS CONDOMÍNIOS DE CASAS – www.residenciais.org

 

Cooperação com redação da Editora Manchete

(Projetos especiais) Thais Gargantini

(Digital) Gustavo Ramos

(Produção) Thais Helena Palma • Luciana D. C. Bacci

(Jurídico) Renato dos Santos Ferreira

(Contabilidade) JJA Assessoria Fisco Contábil

(Administrativo) Patricia Terra

(Comercial) Gabriela Friedmann • Renata Damasio • Arthur Bacci • Elis Domeni

(Sub Editoria) Milton Bridi

(Redação) Cooperação de Conteúdo TMT

(Correspondentes internacionais) Dublin: Ariane Bardauil • Paris: Graça Antonini, Natalie Iacovelli Stuttgart, Veridiana Vechia • Madrid: Sara Pedrazo Royo

(Colaboradores da Redação) Ernesto Iaccarino (Itália), Good News Network (EUA) Vivian Ono, Arthur Azevedo (Brasil) e Isadora Gimenes (Brasil)

(Fotografia) Tácito • Holger Erbst (Alemanha) • Shutterstock

(Secretaria ASCONHSP) André Bacci

 

Porta-voz oficial

 

Parceiros

 

 

Filiada

 

Auditoria