motor

CHEGA O AUDI SQ2 2021

Publicado em: 3/12/2020

Carlos Abeleira

 

COM DESIGN LEVEMENTE ATUALIZADO, REBAIXADO E COM APERFEIÇOAMENTOS TECNOLÓGICOS

 

2021-audi-sq2-facelift

Na frente, há uma grade frontal remodelada colocada um pouco mais abaixo, cercada por faróis de LED revisados – ou, opcionalmente, LED de matriz – e entradas de ar inferiores remodeladas.

2021-audi-sq2-facelift (2)

Na parte traseira, as mudanças consistem em novas assinaturas de luz traseira de LED, capas de espelho de alumínio e um pára-choque traseiro inferior remodelado com entradas de ar pentagonais.

2021-audi-sq2-facelift (1)

Retrovisores, teto e colunas escurecidos, o Audi SQ2 tem rodas de liga leve aro 18 polegadas com pinças de freio vermelhas, enquanto a traseira tem lanternas em LED e para-choque estilizado com molduras semelhantes às dianteiras.

O SQ2 vem com quatro saídas de escape em dois conjuntos duplos, tendo ainda molduras laterais decorativas. Por dentro (ainda sem fotos divulgadas) o revestimentos no teto e colunas é mais escuro com quatro opções de acabamento, incluindo couro Nappa e microfibra Dinâmica.
O cluster digital pode ser configurado para condução esportiva e a multimídia MMI Plus tem sistema de navegação integrado. Agora, o Audi SQ2 tem internet a bordo com o sistema 4G LTE com Wi-Fi.

2021-audi-sq2-facelift (3)

Já o sistema de som Bang & Olufsen continua presente, assim como as soleiras de metal iluminadas e os pedais de aço inox. Outro ponto importante do SQ2 2021 é o pacote ADAS.

Ele vem com controle de cruzeiro adaptativo, alerta de tráfego cruzado, assistente manutenção de faixa, alerta de ponto cego, detector de pedestres com frenagem autônoma, entre outros.

Na mecânica, o Audi SQ2 2021 dispõe do motor EA888 2.0 TFSI de 300 cavalos e 40,6 kgfm, tendo câmbio automatizado de dupla embreagem S tronic com sete marchas e quatro modos de condução.

Com tração integral Quattro, o SQ2 vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e tem máxima limitada em 250 km/h. As vendas serão iniciadas no começo de 2021.

 

Comentários

Powered by Facebook Comments