Good News

Good News

Publicado em: 10/08/2020

APLICATIVOS? ÁRVORE ALEMÃ É USADA COMO MEIO DE ENCONTRAR O AMOR

GN13_Marco

Esqueça de aplicativos de namoro em seu smartphone: que tal mandar uma carta por uma árvore para encontrar o amor? O “carvalho do noivo”, na Alemanha, é conhecido por ter uma história notável de ajudar as pessoas a encontrar o amor verdadeiro. Tudo começou com um casal em 1890 que usava um buraco na árvore para passar notas um para o outro em segredo. À medida que mais e mais pessoas contavam a história dos amantes estrelados, admiradores começaram a usar a árvore de 600 anos como caixa de correio para entregar suas próprias cartas de esperança – e isso é feito até hoje.

 

LABRADOR COLABORA PARA PESQUISAS SOBRE POLUIÇÃO DO AR NO REINO UNIDO

GN14_Marco

Um labrador se tornou o primeiro cão do Reino Unido – e talvez, do mundo – a se juntar à luta contra a poluição do ar, ao registrar os níveis de poluentes próximos ao nível do solo. Bagheera (ou “Baggy”) usa um monitor de poluição no colarinho para fazer medições de dados. O gadget foi criado por seu dono, o adolescente de 13 anos Tom Hunt, e seu pai Matt.  Como o monitor detectou que os níveis de poluição do ar estão mais próximos do nível do solo, a pesquisa ajudou até mesmo a destacar as preocupações de que bebês e crianças pequenas correm maior risco de desenvolver problemas pulmonares.

 

APÓS MESES DE INCÊNDIOS DEVASTADORES NA AUSTRÁLIA, FOGO FINALMENTE É CONTIDO

GN15_Marco

Após meses de incêndios florestais na costa australiana, bombeiros anunciaram que todos os incêndios foram contidos no último mês. A notícia emocionante veio após dias de chuvas históricas em Nova Gales do Sul e no Território da Capital Australiana.  “Depois do que foi uma temporada de incêndios verdadeiramente devastadora para bombeiros e moradores que sofreram tanto nesta temporada, todos os incêndios estão agora contidos”, afirmaram.

 

PINTORA EXCLUSIVA DE CASAMENTOS FAZ OBRAS INCRÍVEIS DURANTE AS CERIMÔNIAS

GN16_Marco

Uma talentosa artista de casamentos pinta casais enquanto eles trocam votos durante a cerimônia – e ainda derrama lágrimas toda vez que vê a noiva andando em direção ao altar. A pintora Julia Dordoni, de 42 anos, pinta cerca de 25 casamentos por ano e cobra entre US$ 1.300 e US $1.700 pelas belíssimas obras sentimentais. Desde que começou a carreira, ela já pintou nupciais de praia no Havaí e casamentos de inverno nas montanhas nevadas no Colorado, norte dos Estados Unidos.

Comentários

Powered by Facebook Comments