Sem Categoria

Estante: FILMES, LIVROS E MÚSICAS

Publicado em: 15/05/2020

Série

 

Veja1_Abril

A vida e a história de Madam C. J. Walker

Disponível na Netflix

Sarah Breedlove levou uma vida extraordinária. Mais conhecida como Madame C. J. Walker, na época de sua morte em 1919, ela era considerada não apenas a empresária negra mais rica, mas a mulher mais rica de todo os Estados Unidos. Nesta série, Octavia Spencer vive uma mulher que construiu seu império criando e comercializando produtos para os cabelos pretos, enquanto sua comunidade lutava contra a pobreza e a segregação racial.

 

Veja2_Abril

Não provoque

Disponível na Netflix

Esta série mergulha no dia a dia cruel das líderes de torcida do ensino médio em colégios americanos. Ela acompanha o relacionamento difícil entre duas melhores amigas depois que uma nova treinadora chega para destacar sua equipe. Enquanto a amizade das meninas é posta à prova, suas vidas mudam para sempre quando um crime chocante abala o mundo tranquilo e suburbano em que vivem.

 

Veja3_Abril

Feel Good

Disponível na Netflix

Esta série de comédia britânica tem seis episódios e é baseada na vida da humorista canadense Mae Martin. Ela acaba se se mudar para Londres – e precisa se acostumar com uma nova rotina e um novo relacionamento enquanto lida com o vício em álcool e outras drogas. Se o que você precisa é dar uma risada, irá gostar dos curtos episódios de Feel Good.

 

Veja4_Abril

Freud

Disponível na Netflix

Esta produção austríaca mistura ficção e realidade para tratar de um crime sob o olhar da psicanálise. Sigmund Freud e o inspetor da polícia Alfred Kiss passam toda a temporada atrás se um perigoso serial killer. Composta por oito episódios de uma hora, a sequência se passa na Viena do século 19, quando as primeiras teorias do médico motivavam um largo debate na comunidade científica.

 

Veja5_Abril

Amigos da faculdade

Disponível na Netflix

Esta comédia lembra um pouco Friends ou How I Met Your Mother por seguir a vida de 7 melhores amigos de Harvard – anos depois, agora na casa dos 40. Trabalhos fracassados, expectativas não realizadas, affairs e muitas risadas são um mix que te farão sentir contemplado e, com certeza, rir bastante. Ethan, Lisa, Sam, Nick, Max e Marianne já têm duas temporadas disponíveis no serviço de streaming.

 

Veja6_Abril

As crianças estão bem

Disponível na Netflix

O criador da série, Tim Doyle, baseou-se na própria infância pra criar a comédia que se passa no subúrbio de Los Angeles dos anos 1970. Focada na família Cleary, Mike e Peggy são pais extremamente católicos e irlandeses – e seus oito filhos, todos meninos, têm personalidades e idades e contrastantes.

 

Livro

 

Leia1_Abril

Já disse que te amo?

Estelle Maskame

Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades – mas ele ainda tem que conhecer sua nova família e ver o pai após três anos sem contato. Mas em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria. Este é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame.

 

Leia2_Abril

Pai rico pai pobre

Robert T. Kiyosaki

A escola prepara as crianças para o mundo real? Essa é a primeira pergunta com a qual o leitor se depara neste livro sobre finanças pessoais. O recado é ousado e direto: boa formação e notas altas não bastam para assegurar o sucesso de alguém. O mundo mudou; a maioria dos jovens tem cartão de crédito, antes mesmo de concluir os estudos – mas não sabem sobre dinheiro.

 

Leia3_Abril

O homem de giz

C. J. Tudor

Em 1986, Eddie e os amigos passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela pacata vizinhança em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Depois disso, nada mais é como antes. Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado.

 

 

Música

 

Ouca1

Last year was complicated

Nick Jonas

O mais novo dos Jonas Brothers lançou este álbum pela Universal Music antes do trio de irmão voltar a tocar junto. A obra inclui o single “Close” com participação de Tove Lo, além de “Chainsaw” e “Champagne Problems”. ‘Last Year Was Complicated’ é o terceiro álbum solo da carreira do artista.

 

Ouca2_Abril

Rare

Selena Gomez

O tão aguardado terceiro álbum solo de estúdio de Selena traz 18 faixas, participações especiais de 6LACK e Kid Cudi e inclui a faixa que deu a ela seu primeiro nº1 na parada Billboard Hot 100: “Lose You To Love Me”, música da carreira da artista que mais rápido recebeu o Certificado de Platina, além de aparecer em diversas listas de críticos como uma das melhores músicas de 2019.

 

Ouca3_Abril

Bar do Leo

Leonardo

Com o clima dos botequins e cervejas tomadas com os amigos, este álbum apresenta no repertório arranjos e melodias que são a cara do artista, que tem mais de 50 milhões de cópias vendidas ao longo de toda carreira. Este é o disco de inéditas de Leonardo desde 2013, trazendo diversas faixas imperdíveis para fãs do artista.

Comentários

Powered by Facebook Comments