celebridades

Who

Publicado em: 22/04/2020

INTERNACIONAL

 

WhoInter1

Relato forte

Em entrevista à revsta People, a atriz Laura Prepon, conhecida por sua personagem em Orange is the new black, revelou que a mãe, Marjorie, a influenciou a ponto de ter bulimia. Ela explicou que o emagrecimento era um projeto compartilhado entre as duas quando ela era mais jovem, especialmente após uma agência de talentos pedir que a atriz perdesse 11 quilos. “Na época, minha mãe começou a me pesar todos os dias e incentivar a doença”.

 

WhoInter2

Sem permissão

O filho mais velho de Kourtney Kardashian, Mason, deu o que falar ao revelar informações particulares da vida de sua tia famosa, Kylie Jenner, numa live em seu Instagram – que foi deletado horas depois. A mãe resolveu deixar claro os motivos: “ele fez o Instagram sem consultar a mim ou ao pai dele, e ele só tem 10 anos!”, explicou. A idade mínima para ter uma conta na rede social é 13 anos.

 

WhoInter3

 Briga eterna

A inimizade entre Kim Kardashian e a cantora Taylor Swift ainda dá o que falar. Mês passado, o vídeo completo de um telefonema gravado entre Taylor e o marido de Kim, Kanye West, vazou na internet – mostrando que Taylor havia dito a verdade sobre não ter aprovado a polêmica música “Famous” do cantor, em que ele a menciona. Mesmo assim, Kim tentou se defender no Twitter, chamado Taylor de “mentirosa”. Será que essa briga tem fim?

 

WhoInter4

Sentimentos feridos

Após publicar diversas fotos de maiô em seu Instagram, com a legenda “ninguém te observa mais do que aqueles que te detestam”, Britney Spears resolveu fazer um desabafo. “Muitas pessoas criticam meus posts (dizendo que são repetidos) mas eu fico empolgada com as fotos e gosto de compartilhar com vocês. Ler tantos comentários maldosos fere muito os meus sentimentos”, desabafou.

 

WhoInter5

Briga na justiça

A batalha judicial de Katy Perry por um de seus maiores hits, “Dark Horse”, talvez esteja chegando ao fim. A cantora resolveu recorrer ao veredicto de que deveria pagar quase 3 milhões de dólares por plagiar a canção “Joyful Noise” do rapper cristão Flame, e o júri emitiu um veredicto de que ela não precisaria pagar, já que o trecho que as músicas têm em comum “não é original o suficiente” para garantir direitos autorais. Flame, no entanto, ainda tem direito de abrir recursos.

 

NACIONAL

 

 

WhoNac1

Bastidores

Em uma live com o humorista Fábio Porchat em seu Instagram pessoal, a atriz Marina Ruy Barbosa revelou um pouco dos bastidores de uma after-party do Oscar à qual compareceu. “Vi a Jennifer Aniston de pertinho”, disse ela, que ainda revelou que conversou um pouco com Vanessa Hudgens. “O povo se diverte real. Tinha gente como Brad Pitt, J. Lo, Kim Kardashian… Tentei fingir costume”, brincou.

 

WhoNac2

Perdão

Desde que saiu da edição deste ano do BBB, o hipnólogo Pyiong Lee teve que lidar com a repercussão de algumas coisas que fez dentro da casa – inclusive “passar do ponto” numa festa e tentar beijar a sister Marcela. “Magoei a minha esposa (Sammy), mulher que mais amo no mundo. Apesar de tudo, ela me defendeu e me esperou. Pedi perdão e nunca mais cometerei um erro assim”, afirmou.

 

WhoNac3

Pensão dos filhos

O relacionamento de Luana Piovani com o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby, ainda é conflituoso. Após ser acusado por ela de que estaria com a pensão dos filhos atrasada, ele se defendeu, alegando que o pagamento mensal de R$10 mil é mais do que os filhos precisam. “Na Europa (onde moram) não gastam com escola nem saúde. Grande parte das roupas eu que compro, escola de skate, equipamentos, professores particulares, fora a pensão. Eu só deixei de dar o que ela mandava, dou o que realmente é necessário”, explicou o surfista.

 

WhoNac4

Saudoso

Em entrevista à Quem, Reynaldo Gianecchini afirmou ter saudades do seu casamento com Marília Gabriela. “Foi uma relação muito bonita e importante pra nós. Talvez, um dos casamentos mais bem-sucedidos que conheço”, disse o ator. “A gente crescia juntos. Era muito legal. Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou.”

 

WhoNac5

Pandemia

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme é uma das famosas brasileiras que sofreu com a pandemia do Coronavírus. Além de ter contraído a doença, ela foi pega de surpresa por uma piora em seu quadro – sobre a qual desabafou no Instagram. “Achei que estava acabando, mas acordei de madrugada com muita dor, vômitos… Estou tendo altos e baixos físicos e emocionais”, desabafou. Ela ainda reforçou um pedido aos seus seguidores, para que respeitassem a quarentena ficando em casa enquanto for necessário.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: