estante

Estante: FILMES, LIVROS E MÚSICAS

Publicado em: 24/03/2020

Série

 

Assita1_Fev

Cheer

Disponível na Netflix

Esta série documental acompanha os altos e baixos de uma equipe de líderes de torcida enquanto se preparam para a competição mais importante de suas vidas. A disputa acirrada entre times universitários ocorre anualmente em Daytona, nos Estados Unidos, e mostra que ser cheerleader é muito mais do que dançar e gritar por times – hoje, se trata de um esporte intenso e atlético. Veja os bastidores do trabalho de grandes nomes desse esporte, como Gabi Butler e Monica Aldama.

 

Assita2_Fev

Spinning Out

Disponível na Netflix

Criada por Samantha Stratton, esta série fictícia aborda o universo da patinação no gelo. Com nomes como January Jones, Kaya Scoldelario e Willow Shields no elenco, Spinning Out acompanha a patinadora Kat que tenta se recuperar emocionalmente e físicamente meses após uma queda quase fatal. Mas além do esporte, ela tem que lidar com o fato de viver com bipolaridade.

 

Assita3_Fev

Atypical

Disponível na Netflix

Esta carismática comédia narra a história da família de Sam, um adolescente autista que encara o cotidiano num universo que não o entende. Sua irmã mais nova, Casey (Brigette Landy) e seus pais Elsa (Jennifer Leigh) e Doug (Michael Rapaport) fazem o melhor para ajudá-lo – mas têm seus próprios conflitos internos. Quando Sam decide que é hora de arrumar uma namorada e tentar ser mais independente, sua mãe acaba fazendo escolhas “duvidáveis”.

 

Assita4_Fev

The Crown

Disponível na Netflix

Na terceira temporada da super produzida série da Netflix, o elenco ganha uma nova cara: a premiada atriz Olivia Colman passa a interpretar a rainha Elizabeth, enquanto Helena Bonham Carter assume a narrativa de sua irmã mais nova, Margareth. Já o duque de Edimburgo, mais conhecido como príncipe Philip, passa a ser interpretado por Tobias Menzies (notório por sua participação em Game of Thrones).

 

Filme

 

Assita5_Fev

Tudo e todas as coisas

Disponível na Netflix

A adolescente Maddy (Amandla Stenberg) viveu a vida inteira confinada dentro de casa devido à uma doença rara: Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não é capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Sua vida muda, no entanto, quando um jovem se muda para a casa ao lado – o interessante Olly (Nick Robinson).

 

The Book of Henry

O livro de henry

Disponível na Netflix

Henry e Peter são irmãos criados por uma mãe solteira, Susan (interpretada por Naomi Watts). O superdotado Henry, apaixonado pela sua vizinha e colega de escola Christina, descobre que a amada sofre maus tratos e define um plano de resgate para ajudá-la. Quando sua mãe descobre, decide que eles irão colocar a ideia do filho em prática.

 

Livro

 

Leia1_Fev

Mulherzinhas

Louisa May Alcott

As quatro irmãs March são muito diferentes entre si. A já adulta Meg; Jo, a moleca impulsiva; Beth, tímida e introvertida; e Amy, a precoce caçula. Mas com o pai longe de casa, na guerra, e a mãe trabalhando para sustentar a família, elas precisam cooperar e apoiar umas às outras. A obra se tornou um longa (com Meryl Streep, Saoirse Ronan e Emma Watson no elenco) que acaba de ser indicado a 6 Oscars.

 

Leia2_Fev

Quem pensa enriquece

Napoleon Hill

Em um mundo onde todos querem enriquecer, mas poucos conseguem, qual será o segredo? Napoleon Hill se dedicou a descobrir – e resolveu acompanhar de perto a ascensão de 500 das maiores fortunas do mundo. Convivendo com mitos como Henry Ford, Theodore Roosevelt, King Gillette e John Rockefeller, ele encontrou 15 características comuns.

 

Leia3_Fev

As sobreviventes

Riley Sager

Há dez anos, a jovem Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, sendo a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo de pessoas que ninguém quer fazer parte: sobreviventes de massacres. Ela acaba se aproximando de outras ex-vítimas – mas quando uma delas morre, anos depois, em circunstâncias estranhas, Quincy se vê tendo que revisitar memórias há muito tempo equecidas.

 

Música

 

Ouca1_Fev

A.K.A.

Jennifer Lopez

O oitavo álbum de estúdio de Jennifer Lopez reúne colaborações da cantora com French Montana, T.I., Iggy Azalea, Rick Ross, Nas, Jack Mizrahi e Tyga. Contando com os singles “I Luh Ya Papi” e “First Love”, a obra produzida por Cory Rooney e Benny Medina foi muito bem recebida pelas críticas. Fãs de J. Lo. não podem deixar de acrescentar “A.K.A. (Also Known As) às suas coleções.

 

Ouca2_Fev

The search for everything

John Mayer

“Love on the weekend”, “In the blood”, “Rosie”, “Moving on and getting over” e “Still feel like your man” são algumas das melhores faixas do sétimo álbum de estúdio de John Mayer. Produzido por Steve Jordan, Chad Franscoviak e outros, o álbum teve uma excelente campanha de lançamento, com o cantor cantando em programas como os de Ellen Degeneres, Jimmy Kimmel Live e Jimmy Fallon – tornando-o um dos mais bem vendidos da carreira de Mayer.

 

Ouca3_Fev

Sete vidas

Pitty

A carismática rockeira Pitty usou o misticismo e fez referências bíblicas envolvendo o número sete, alusão ao nome do CD, antes de lançá-lo. Os singles “Setevidas”, “Serpente” e “Um Leão” estão entre os melhores trabalhos da artista, que contou com participações de Otávio de Moraes e Carlos Malta na obra.

Comentários

Powered by Facebook Comments