estante

Estante: FILMES, LIVROS E MÚSICAS

Publicado em: 23/01/2020

Filme

Veja2_NOV

Fratura

Disponível no Netflix

Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, um homem parte numa busca desesperada neste thriller psicológico. Dirigido por Brad Anderson (O Operário, com Christian Bale), foi lançado este ano como original do serviço de streaming Netflix e tem dado o que falar.

 

Veja3_NOV

Dizem por aí

Disponível no Netflix

Mais uma vez, Jennifer Aniston vive em Nova York – mas, desta vez, dá vida à carismática Sarah, que precisa atravessar o país e ir à Califórnia para o casamento de sua irmã mais nova. O que ela não esperava é que sua avó (interpretada por Shirley MacLaine) revelaria alguns segredos interessantes da família – como o fato de que um famoso filme é baseado neles.

 

Série

 

Veja1_NOV

Cara x cara

Disponível no Netflix

Cansado de sua vida profissional e amorosa, Miles (interpretado por Paul Rudd) resolve experimentar um tratamento inovador – após o qual descobre que acaba de ser substituído por uma versão melhor dele mesmo. Essa comédia de humor sombrio e ficção científica merece sua atenção, já que tem sido muito bem recebida pela crítica.

 

Veja4_NOV

Amor ocasional

Disponível no Netflix

Esta comédia romântica já tem duas temporadas disponíveis na Netflix – e narra a vida de Elsa, eternamente solteira e azarada no amor. Em uma tentativa equivocada de aumentar a confiança de Elsa, seus amigos contratam uma escolta masculina – que ela acaba conhecendo como professor Julies – para renovar sua fé em namoros, relacionamentos e, quem sabe, encontrar amor.

 

Veja5_NOV

Baby

Disponível no Netflix

Na sociedade de alta classe de Roma, as aparências são tudo – mas, cansada do meio em que vive, a adolescente Chiara resolve arriscar. De dia, ela é uma promissora estudante em uma das escolas mais prestigiosas da elite da cidade e, à noite, começa a viver uma vida cheia de segredos e escândalos.

 

Veja6_NOV

Station 19

Disponível no Netflix

Spin-off de Grey’s Anatomy, esta série (também feita por Shonda Rhimes, responsável por How to get away with murder e Scandal) é baseada nas vidas e no trabalho de um grupo de bombeiros. A protagonista é Andy Herrera, filha do capitão, que praticamente cresceu em meio ao corpo de bombeiros pelo qual o pai é responsável. Em alguns episódios, a série (que se passa em Seattle) visita o hospital icônico onde se passa Grey’s Anatomy.

 

Livro

 

LEIA1_NOV

Trabalhe 4 horas por semana

Timothy Ferriss

Fuja da rotina, viva onde quiser e fique rico. Essas são as promessas da obra de Timothy Ferriss, que parecem pretenciosas, mas têm sido altamente bem recebidas. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o ‘plano de adiar a vida’ e passou a dominar as novas moedas de troca tempo e mobilidade para criar estilos de vida diferentes.

 

LEIA2_NOV

Prisioneiros da mente

Augusto Cury

Um magnata poderoso. Um império tecnológico. E uma família dilacerada. Theo Fester conseguiu vencer uma infância de pobreza e bullying para se tornar um empreendedor mundialmente conhecido. Sua vida pessoal, entretanto, não seguiu o mesmo caminho: ele e seus filhos vivem uma farsa, se digladiando por poder e atenção.

 

LEIA3_NOV

A cinco passos de você

Rachael Lippincott

Stella Grant gosta de estar no controle. Ela parece ser uma adolescente típica, mas em sua rotina há listas de tarefas e inúmeros remédios que ela deve tomar para controlar a fibrose cística, uma doença crônica que impede que seus pulmões funcionem como deveriam. Já Will Newman deseja só um tipo de controle: sobre sua própria vida. Ele não dá a mínima para o novo tratamento experimental para o qual foi selecionado e não aguenta mais a pressão de sua mãe para que melhore. Obra que deu origem ao blockbuster.

 

Música

 

Ouca1_NOV

Charli

Charlie XCX

Aos 26 anos, a cantora e compositora britânica acumulou dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois Sesac Awards (Songwriter Of The Year), além de indicações ao Grammy, ao BRIT Awards e ao MTV EMA. Nesta obra, que leva seu nome, vale a pena prestar atenção nas faixas com ilustres participações, que incluem Lizzo, Christine e Queens, Haim, Troye Sivan, Brooke Candy, CupcakKe, Big Freedia, Sky Ferreira, Clairo e Yaeji.

 

OUCA2_NOV

Happiness begins

Jonas Brothers

O trio mais popular do mundo lança seu quinto album em estúdio depois de uma década sem álbuns novos. Os irmãos Nick, Joe e Kevin, falam sobre felicidade e amor que encontraram nessa nova fase da vida. O primeiro single do trabalho, “Sucker”, é dedicado à suas esposas e foi ranqueada na primeira posição da lista da Billboard US das ‘50 melhores músicas de 2019’. O projeto ainda conta com 14 faixas inéditas.

 

OUCA3_NOV

Bloom

Troye Sivan

O segundo álbum de estúdio do cantor e compositor australiano Troye Sivan conta com participações especiais de Gordi e Ariana Grande. Foi precedido pelo lançamento dos singles “My My My!”, “The Good Side”, “Bloom”, “Dance to This” e “Animal” – e te fará querer dançar e até chorar com as canções.

 

Comentários

Powered by Facebook Comments