celebridades

Who

Publicado em: 20/12/2019

INTERNACIONAL

 

 

Who_Dez1

1. Contrato milionário
Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, tem apenas 15 anos e já fechou o próximo contrato bem vantajoso para um trabalho nas telinhas. Ela irá dar vida à irmã de Sherlock Holmes no longa Enola Holmes, pelo qual receberá nada menos que US$6.1 milhões. Segundo o contrato fechado, ela ainda receberá mais US$800 mil caso a obra tenha bons resultados nas bilheterias.

 

Christian Dior : Front Row - Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2019

2. Heroína na vida real
A atriz Melissa Benoist, cuja fama despontou após protagonizar a série Supergirl, publicou um desabafo em um vídeo de 14 minutos no Instagram sobre os abusos físicos que sofreu de um ex-namorado. “Ele começou jogando bebidas na minha cara e, mais para o fim do relacionamento, jogou um celular que quebrou o meu nariz e rasgou minha íris”. Ela concluiu dizendo que pretendia ajudar outras mulheres a terem coragem de se livrar de agressores.

 

Who_Dez3

3. Perrengue no palco
Em entrevista a um talk show de comédia americano, o ator Paul Rudd disse que passou por uma saia justa durante a apresentação de uma peça em que contracenava com a atriz Rachel Weisz. “Eu estava deitado numa cama usando um samba canção no palco e acho que meus testículos acabaram aparecendo”. O pior foi que a plateia comecou a rir e Rudd demorou para perceber o porquê.

 

Who_Dez4

4. Dessensibilizada
A cantora americana-cubana Camila Cabello assumiu recentemente um namoro com o astro Shawn Mendes, e desde então os dois já foram flagrados por paparazzi diversas vezes. Ao ser questionada sobre se incomodar ou não com demonstrações públicas de afeto, ela disse que já se considera “dessensibilizada”. “É que as pessoas falam tanta coisa que vai deixando de afetar”, explicou ela.

 

Who_Dez5

5. Custódia compartilhada
A divisão da guarda da filha do ex-casal Channing Tatum e Jenna Dewan parece estar causando algumas desavenças entre os dois. De acordo com o E! Entertainment, Tatum não está feliz com sua parcela de guarda da filha e pediu a ajuda de um conselheiro para orientar o casal.
O problema é que ele quer um cronograma intercalado de divisão de feriados como Halloween e Natal. “A necessidade de uma divisão bem justa dessas datas se tornou evidente para mim”, declarou o ator.

 

NACIONAL

 

 

WhoNac1_Dez

1. Autocrítica
O apresentador Leo Dias pediu demissão do SBT após polêmicas sobre desavenças com colegas de trabalho. “Já fui imaturo, infantil, inconsequente e despreparado… Já dei limites e esperneei, achava engraçado, mas não era. O melhor é sair de cena” declarou ele em uma autocrítica em seu Instagram. Ele ainda agradeceu a Silvio Santos e disse: “espero que ele entenda que estou saindo pela melhora do programa”.

 

WhoNac2_Dez

2. Separação dolorosa
Em entrevista ao jornalista Bial, o ator José Loreto declarou que ainda sofre pela separação da atriz Débora Nascimento – mas que os dois têm se esforçado para cuidar da filha Bella, de apenas um ano, juntos. “Resolvi morar bem perto da Débora, e eu tenho meus dias com a nossa filha e ela tem os dela – mas eu sempre falo para ela que pode vê-la nos meus dias e que me deixe vê-la nos dela, eu não quero perder isso”, desabafou o artista.

 

WhoNac3_Dez

3. Racismo
A atriz Cacau Potássio foi vítima de ofensas racistas por parte de um grupo de bombeiros do estado do Rio de Janeiro durante as gravações para seu próximo filme, “Juntos e Enrolados”. Áudios de WhatsApp foram gravados e vazados em que diversas ofensas foram ditas. “Não mereço ser agredida, assim como nenhuma pessoa merece (…). E por que esse ódio? Juro que não entendo. Sou uma pessoa forte, mas ouvir isso tudo de um ser humano é horrível, muito triste mesmo”, relatou ela em suas redes sociais.

 

WhoNac4_Dez

4. Curto circuito
O cantor Gusttavo Lima, que tem um dos shows mais caros e bem produzidos do Brasil, também passa por saias justas no palco – e gera polêmica na internet. Em um show em Manaus, ele teve problemas com os efeitos especiais – e os fãs gravaram os momentos em que ele aparecia bastante irritado. Depois, ele se justificou nas redes sociais: “os cilindros de CO2 que formam a fumaça deram um curto circuito, fazendo com que o ambiente ficasse esfumaçado por mais tempo”!

 

WhoNac5_Dez

5. Ciúmes
O ator Caio Castro foi convidado a participar do quadro Verdade ou Desafio no canal de Youtube de Giovanna Ewbank – e acabou relembrando que o marido dela, também ator Bruno Gagliasso, já sentiu ciúmes dele com a esposa… “Nos vimos em um evento e eu era seu amigo, mas não era amigo dele… Ele me viu falando com você e veio perguntar, meio bravo, o que estávamos fazendo conversando”, deu risada. Depois, os dois se tornaram amigos.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: