motor

LANÇADO NOS EUA CHEVROLET TRAILBLAZER 2021

Publicado em: 26/12/2019

Carlos Abeleira

COM A NOVA LINGUAGEM DE ESTILO DA CHEVROLET, COMPACTO E DE BAIXO CUSTO MAS, COM MUITA TECNOLOGIA DE SEGURANÇA.

2021-chevy-trailblazer (4)

O Chevy Trailblazer 2021 é um crossover econômico, compacto, com um pequeno motor turbo (o oposto da Grande Blazer), para assegurar manuseio ágil e uma pequena pegada ecológica. Mas, assume inteiramente a nova linguagem de estilo SUV da atual geração da Chevrolet.

2021-chevy-trailblazer (5)
Possui um quatro cilindro de 1,2 ou 1,3 litros – ambos turbo alimentados, concentrando-se mais na economia de combustível, tanto é, que na versão mais robusta, não deverá passar dos 157 CV. O Trailblazer 2021 pode ser adquirido em três acabamentos, LT, RS e Activ, a partir de 20 mil dólares. Detalhes cromados na frente diferem entre as versões.

2021-chevy-trailblazer (7)

O RS é um modelo esportivo de nível básico, configurado para off road leve, com rodas de 17 polegadas e pneus Hankook Sport Terrain. O Activ vem com teto em dois tons e barras. Mas o espaço de carga, do crossover é grande para seu porte, quando os bancos traseiros são dobrados.

2021-chevy-trailblazer (6)
O Trailblazer vem com muita tecnologia de segurança. Alerta de colisão frontal padrão, frenagem automática de emergência, frenagem de pedestres, faróis Auto High Beam Assist e muito mais.
Ainda tem opcionais: Controle de cruzeiro adaptativo, Assistência de estacionamento, Alerta de mudança de faixa com Alerta de zona cega lateral, Alerta de tráfego cruzado traseiro e Câmera de visão traseira HD.

2021-chevy-trailblazer (3)
Por fim, na área de tecnologia, um sistema de infotainment habilitado para Bluetooth com vários dispositivos é padrão, com o Apple CarPlay e o Android Auto. Começará a ser vendido nos EUA no segundo semestre de 2020.Mas infelizmente, não tem qualquer previsão para chegar ao Brasil, especula-se apenas que a turbinação destes motores chegue para o Track.

Comentários

Powered by Facebook Comments