celebridades

Who

Publicado em: 19/11/2019

INTERNACIONAL

 

 

WhoInter1_NOV

1. Transformação
O rapper Kanye West parece determinado a transformar o conceito e as letras de suas músicas. De acordo com o site americano TMZ, ele resolveu que não irá mais cantar as canções em formato original, já que está adentrando uma era gospel. Recentemente, o artista lançou o álbum “Jesus is King”, com músicas inspiradas no evangelho em hip hop, rap e até coral.

 

WhoInter2_NOV

2. Solteira
Em entrevista ao Zach Sang Show, a cantora norte-americana Selena Gomez revelou que está solteira há dois anos, desde que se separou do ex-namorado Justin Bieber (agora casado com a modelo Haley Bieber). “Quero que o amor daqui pra frente seja verdadeiro, não co-dependente ou sem comunicação”, desabafou ela.

 

WhoInter3_NOV

3. Esperança
Nem só da série Friends se fez a carreira de Jennifer Aniston, mas certamente o sitcom continua sendo o preferido dos fãs. Por isso, a atriz resolveu abrir o jogo no programa da comediante Ellen Degeneres sobre os pedidos de um retorno da série. “Adoraríamos que algo acontecesse e temos tentado trabalhar em algo juntos, mas ainda não temos ideia do que pode ser”, disse ela.

 

WhoInter4_NOV

4. Fã
Artistas também são fãs fervorosos! A cantora cubana-americana Camila Cabello, voz de Havana, fez todo mundo rir ao se declarar completamente apaixonada pela série Game of Thrones em um talk show britânico. A atriz Emilia Clarke, intérprete da personagem Khaleesi, também estava presente – e Camila chegou até a se ajoelhar perante Emila. “Você não imagina o quanto eu amo Game of Thrones. Sou a maior fã. Reassisti todas as oito temporadas em menos de um mês recentemente e queria muito te conhecer”, revelou a cantora ao vivo. Ela ainda deu um dragão de brinquedo à carismática atriz.

 

WhoInter5_NOV

5. Memórias difíceis
O cantor Sir Elton John resolveu reviver memórias tristes do amigo falecido George Michael durante bate-papo com Sharon Osbourne em seu talk show. “Tivemos muitos problemas com vícios ao longo da vida, mas George sofria especialmente por ser homossexual”, revelou. “Ele se ressentia por ser gay. Uma vez o sugeri que vivesse de forma diferente e fosse feliz, mas aí é que está, a pessoa precisa querer isso. Eu quis e foi o que fiz e minha vida melhorou. Mas George não queria isso e não queria mais estar nesse mundo”, concluiu.

 

NACIONAL

 

 

WhoNac1_NOV

1. Contrato
Participante do reality show “A Fazenda”, ‘Bifão’ revelou que mesmo que ganhe o programa, não levará o prêmio todo de R$1,5 milhão para casa. “É que fiz um contrato com a MTV quando participei de outro reality show deles e tenho que pagar à emissora uma porcentagem de tudo o que eu receber aqui”, explicou ela. “Só me liberaram para participar deste programa se eu desse 30% de tudo o que eu ganhar, acredita?”, disse à amiga Sabrina Paiva, ex-Miss São Paulo.

 

WhoNac2_NOV

2. Alvoroço
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Fernanda Gentil revelou que respeita quem é racista ou “acha crime dar beijo gay”. Isso causou grande alvoroço e acusações de que suas falas seriam um desserviço – e ela teve que se explicar. “Conversei durante horas mas para caber em uma página, a entrevista teve que ser cortada. Criaram um novo conceito sobre o que eu disse, parecendo que sou dona de uma ideologia absurda”, se defendeu. “O que eu disse que respeito são diferentes nuances sobre determinados assuntos, porque também tenho as minhas e exijo respeito. Respeito o debate”, concluiu a jornalista.

 

WhoNac3_NOV

3. Presente inusitado
A atriz Larissa Manoela chocou – e fez rir – ao participar do programa Altas Horas, da Globo, e revelar que a amiga Ingrid Guimarães teria lhe dado um vibrador de presente – o que foi gravado no Instagram. “É que ela estava lançando o filme ‘De Pernas Para o Ar” e eu resolvi gravar os recebidos para o Stories do meu Instagram… Mas eu não sabia que era um vibrador” disse, rindo, sobre a saia justa.

 

WhoNac4_NOV

4. Pós-parto
A comediante Tatá Werneck acaba de dar luz à primeira filha com o ator Rafa Vitti e já está recebendo críticas de seguidores. Após desabafar sobre as dores e sensação ruim pós-operatória da cesariana, foi chamada de “riquinha reclamona” e resolveu responder. “Estou expondo a dificuldade para as mulheres verem que não foi só com elas… E para as pessoas verem que mulheres sofrem e o esforço delas tem que ser valorizado!” disse no Twitter.

 

WhoNac5_NOV

5. Especulações
A apresentadora Giovanna Ewbank recebeu ninguém menos que o galã Fábio Assunção em um dos últimos vídeos de seu canal – que acabou desabafando sobre as especulações acerca de sua vida. “Uma vez foi jantar com a Adriana Esteves que é uma grande amiga, irmã pra mim, além de madrinha do meu filho. Tinha velas na mesa no restaurante, mas não era um jantar romântico à luz de velas – e saiu uma notícia distorcendo tudo. Tive que rir”, concluiu ele.

 

 

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: