celebridades

Who

Publicado em: 11/10/2019

INTERNACIONAL

 

 

WhoInter1

Desserviço
Em entrevista à GQ americana, o ator Brad Pitt afirmou que não irá fazer campanha para levar o Oscar por seu papel em “Era uma vez… Em Hollywood”, o último filme dirigido por Tarantino. “Vou me abster. Minha meta é apenas o filme ser bem sucedido e significar algo para alguém. Ficar atrás do Oscar é um desserviço à pureza de se contar uma história”, afirmou.

 

The 52nd Annual GRAMMY Awards - Salute To Icons Honoring Doug Morris - Backstage and Audience

Nova amizade
Em entrevista à comediante Ellen Degeneres, a cantora pop Katy Perry afirmou que finalmente é amiga de Taylor Swift, após anos de uma rixa causada por um “mal entendido”, de acordo com ela. “Sou a favor da redenção, do perdão e conversar com alguém com quem temos problemas. Temos muito em comum e estou feliz por sermos amigas agora, podermos conversar sobre nossas forças, fraquezas e desafios”.

 

WhoInter3

Bullying
A atriz Megan Fox resolveu defender seu filho de seis anos, Noah, que gosta de usar vestidos, em entrevista à televisão americana. “Eu o coloquei numa escola liberal, mas mesmo lá, ele já sofreu bullying por isso. Ele é criança e eu só quero que ele se divirta. Ele não machuca ninguém por usar vestidos”, explicou Megan.

 

WhoInter4

Educação
Após receber críticas no Twitter pela forma de educar a filha, a estrela de reality Kourtney Kardashian resolveu se explicar. A filha de seis anos, Penelope, ficou sem babá após arranhar o rosto da ajudante – que se demitiu. O padrasto de Kourtney sugeriu que desse “um tapa” na filha – o que ela considerou ofensivo. No Twitter, Kourney afirmou saber que precisa educar a filha, mas que de modo algum acha agressão física aceitável. “Machucar minha filha fisicamente não vai ajudar em nada”, desabafou a estrela.

 

WhoInter5

Traição
Em uma autobiografia recém-publicada, a atriz Demi Moore contou problemas que teve no casamento com o ex-marido e ator hollywoodiano Ashton Kutcher. Ela revelou que Ashton a traiu mais de uma vez e, ao confrontá-lo pelo que fez, ele não assumiu a culpa. “Ele acreditava que a dinâmica do nosso casamento justificava o que ele fez”, desabafou. Hoje, Ashton Kutcher é casado com a atriz Mila Kunis, com quem tem dois filhos.

 

NACIONAL

 

 

WhoNac1

Paz
O surfista Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, se encontrou com a funkeira e grande amiga da ex, Jojo Toddynho, para esclarecer uma briga bastante pública entre os dois. Ao se encontrarem numa festa no Rio de Janeiro, o DJ teria “mentido” para causar uma confusão entre o grupo – pouco depois do término do surfista com a cantora. “Tiramos a verdade a limpo e percebemos que quiseram se aproveitar de uma situação”, refletiu Jojo. “Sem guerra! Paz e amor, por favor”, concluiu Pedro.

 

WhoNac2

Susto
Em seu programa na Globo, Fátima Bernardes resolveu contar sobre um susto que levou quando o namorado, Túlio Gadêlha, fez uma surpresa para ela em seu aniversário de 57 anos. “Ele veio para o Rio sem me avisar. Estava dormindo, era de madrugada e de repente a porta do quarto se abre… Levei um susto horrível, mas no fim foi maravilhoso”, disse ela.

 

WhoNac3

Diagnóstico falso
No mês passado, foi amplamente divulgado na imprensa que Anitta teria sido diagnosticada com estafa e, por isso, estaria afastada do trabalho, um programa televisivo. O caso, no entanto, não era verdade. Nas redes sociais, a cantora desabafou: “cheguei no Multishow e descobri que foi meu irmão quem espalhou isso”, disse. Depois, em tom de brincadeira, questionou: “quero saber de onde ele tirou essa doenca!”.

 

WhoNac4

Novo longa
Anos após a solução de um dos assassinatos mais notórios do Brasil, a atriz Carla Diaz dará vida a Suzane Richthofen no longa “A menina que matou os pais”, que deve chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2020. O filme não tem nenhuma conexão com os autores do crime, tendo como fonte de informação os autos do processo que horrorizou o país. As filmagens já estão ocorrendo – e a atriz compartilha os bastidores da produção em seu Instagram.

 

WhoNac5

Segredo vazado
Antes de revelear que estava grávida publicamente, a atriz Giselle Itiê foi a um salão de beleza se preparar para uma sessão de fotos da gravidez. Ao encontrar um amigo no local e revelar a novidade, ela não estava preparada para ver a notícia, algumas horas depois, sendo publicada em diversos veículos de imprensa. “Esperei meses para anunciar, falar para amigos… E me tiraram a liberdade de falar na hora que eu quisesse. Me senti super abusada”, desabafou.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: