motor

A PICK-UP ELÉTRICA PARA AVENTURA

Publicado em: 18/09/2019

Carlos Abeleira

 

A PROMISSORA MONTADORA STARTUP RIVIAN REVELA A  DE SUA CAMINHONETE ELÉTRICA R1T COM RECURSOS INCRÍVEIS

rivian-r1t-electric-pickup-truck (2)

A Startup Rivian, montadora americana, fundada em 2009, desenvolvedora de veículos de carga elétricos, revelou uma versão campista muito inovadora de sua caminhonete Off Road elétrica R1T.
Possui uma excelente bateria que garante autonomia de 640 km, o que pode realmente permitir horas de aventuras. A pick-up R1T, uma robusta Off Road, está recebendo da montadora opção de kits aventura, através de sistemas de caixa modular na caçamba oferecem diferentes utilidades para o veículo.

1ow4ahhf0zvnzma203bc4uf5v22

A opção do R1T Camper possui uma prática barraca desmontável sobre a caçamba e um túnel de armazenamento sob a cama e paralelo do lado de fora da cabine. Neste túnel corre para fora uma grande gaveta com um sistema de cozinha bem completo. A montadora dá os detalhes do kit cozinha: “Preparamos um protótipo de cozinha móvel que mostra apenas uma das muitas maneiras de utilizar o espaço extra de armazenamento no R1T. Possui 2 queimadores de indução, uma pia, 20 litros de armazenamento de água e contém de forma organizada todos os utensílios necessários para um camping selvagem. ”O protótipo ainda não teve confirmado sua produção, mas este sistema de gaveta criativo, abre um leque de opções para criação de inúmeros kits para a pick-up. A maior parte da caçamba continua vazia para receber carga e a cabine permanece inteiramente disponível para ser utilizada.

rivian-r1t-electric-pickup-truck (1)Com ela, se viaja para qualquer lugar com emissão zero e sem necessidade de hospedagem. Um produto super alinhado com as novas tendências!
A pick-up padrão Rivian R1T, de entrada, custará US $ 69.000, sem descontar os incentivos para veículos elétrico e entrará em produção o próximo ano.
No início deste ano, a Rivian anunciou grandes investimentos da Ford e da Amazon em seus projetos, um forte indício que a empresa deverá ter um promissor futuro pela frente.

Comentários

Powered by Facebook Comments