celebridades

Who

Publicado em: 12/06/2019

INTERNACIONAL

 

WHO1

Inesperado
Após o fim da aclamada série Game of Thrones, a protagonista Emilia Clarke afirmou à Entertainment Weekly que ficou completamente chocada (assim como os milhões de fãs) com o fim de sua personagem, Daenarys. “Eu fiquei pasma. Foi algo que eu nunca, jamais imaginei que aconteceria”, comentou ela. “Quando li, chorei e saí para dar uma volta. Eu saí de casa só com minhas chaves e telefone, e voltei com bolhas nos meus pés, pensando em como ia fazer isso”.

 

WHO2

Rompimento Relâmpago
A atriz Sophie Turner e seu esposo, cantor Joe Jonas, estão felizmente casados – mas ela revelou que o relacionamento dos dois passou por uma crise no início. “Terminamos e foi um dia horrível. Nos arrependemos e voltamos em 24 horas”, revelou ela. “A realidade é que ter toda minha adolescência exibida em público me tornou uma pessoa menos saudável mentalmente. E Joe sentia que não era capaz de me amar se eu não conseguisse, antes, amar a mim mesma”.

 

Britney Spears and her boyfriend Sam go shopping

Retorno
Após um tempo afastada dos holofotes para cuidar da saúde mental, a cantora Britney Spears reapareceu alegre com seu namorado, Sam Asghari. Questionada sobre se irá ou não voltar a se apresentar nos palcos, a cantora foi enfática: “é claro que sim”, respondeu.

 

WHO4

Bastidores do cinema
Parece um par improvável, mas Selena Gomez e Elle Fanning protagonizam, juntas, o novo longa de Woody Allen: “A Rainy Day in New York”. Mas o trailer foi liberado pelo cineasta em sua própria página do Facebook, após a Amazon Studios cancelar a distribuição do longa, por conta de acusações de assédio sexual contra o diretor.

 

90th Annual Academy Awards - Fan Arrivals

Paixão platônica
Em entrevista ao “The Ellen DeGeneres Show”, o ator Keanu Reeves revelou que era apaixonado pela atriz Sandra Bullock na época em que gravaram o filme “Velocidade Máxima”, lançado em 1994. A apresentadora Ellen Degeneres revelou ao ator, ao vivo, que soube que Sandra também era apaixonada por ele na época. Questionado sobre o por quê de não ter dado certo, ele respondeu dizendo que os dois estavam focados no trabalho. “Eu acredito que ela esteja num relacionamento agora. A janela se fechou. Você teve sua chance…” brincou a apresentadora.

 

NACIONAL

 

WhoNac1

Protagonista
Mais uma vez, a atriz Juliana Paes protagoniza um folhetim das 21h na Globo.
“A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner deu o que falar: no Twitter, a hashtag com o nome da novela ficou entre as 10 mais citadas não só no Brasil, mas mundialmente. O nome de Juliana Paes também ficou entre os mais comentados no País.

 

WhoNac2

Amadurecimento
Aos 52 anos e casada pela segunda vez, Cláudia Raia disse à Quem Acontece que sente que amadureceu em sua vida pessoal. “Quando jovem, fiz muita força na vida para agradar meus companheiros no relacionamento… A gente abre concessão, faz coisas de que não gosta para agradar o outro e isso faz parte da relação. Mas nessa idade que estou, tudo fica muito mais claro e muito mais verdadeiro”, comentou.

 

WhoNac3

Ameaças
A atriz Camila Queiroz está vivendo a primeira vilã de sua carreira na novela Verão 90 – e a resposta dos fãs tem sido intensa. “Já recebi ameaças. Teve uma pessoa que disse que se me encontrasse na rua iria bater em mim. Espero que ela nunca encontre a Vanessa e nem a Camila… Mas apesar da Vanessa fazer coisas ruins, acho que ela é muito humana”, disse a atriz.

 

WhoNac4

Gravidez?
Fãs têm sugerido uma gravidez para tentar “levantar a autoestima” de Whindersson Nunes em comentários nas redes sociais da cantora Luísa Sonza. Em seu Twitter, ela rebateu alguns dos recados, afirmando não acreditar ser esse o caminho para ajudar Whindersson a se recuperar. “Ter filho é uma alegria, mas também é muito responsabilidade! Tudo é questão de estar preparado psicologicamente e fisicamente. Não se pode ter um filho pra agradar alguém”, disse a artista.

 

WhoNac5

Recuperação
Após ter sido internada às pressas por complicações na coluna, a cantora Ludmilla tem se recuperado. No seu Instagram, ela tranquilizou fãs dizendo que tem se cuidado e feito quiropraxia. “Já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo. Obrigada por todas as mensagens, orações e até breve”, agradeceu.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: