celebridades

Who

Publicado em: 22/05/2019

INTERNACIONAL

 

WhoInter1

Revelações

Ao lançar o documentário “Homecoming: A Film By Beyoncé” no Netflix, a cantora pop optou por revelar ao público dificuldades que sofreu na última gravidez, quando leu luz aos gêmeos Rumi e Sir Carter. Ela teve pré-eclâmpsia, um distúrbio da pressão arterial que pode levar a complicações graves. “Meu corpo passou por mais coisas do que achei que ele fosse capaz de suportar”, disse a artista.

 

WhoInter2

Mudança radical

A atriz hollywoodiana Anne Hathaway disse, em entrevista à comediante Ellen Degeneres, que resolveu cortar bebidas alcóolicas de sua vida – pelo menos até quando seu filho Jonathan, de 3 anos, tiver idade para morar sozinho. “Meu problema é que eu simplesmente amo beber. Muito. Mas não a maneira como faço isso me torna indisponível para o meu filho“, disse.

 

WhoInter3

Desabafo

A integrande do grupo Little Mix, Perrie Edwards, resolveu se abrir em seu Instagram sobre  ataques de pânico severos que sofreu.  “Quando comecei a sentir efeitos da ansiedade, pensei que estava perdendo a cabeça e isso me aterrorizava. Eu me senti tão sozinha (…). Senti como se estivesse tendo um ataque cardíaco”, desabafou a cantora. “Eu não quero mais esconder isso. Eu sofro de ansiedade e quero que todos vocês saibam que se você sofre de ansiedade, não está sozinho!”, concluiu.
Ariana Grande

Inferno

Ao interagir com fãs em seu Twitter, a cantora Ariana Grande (que recentemente perdeu o ex-namorado para uma overdose, meses depois de sofrer um ataque terrorista em um de seus shows em Manchester, no Reino Unido), revelou que tem sido “um inferno” apresentar suas músicas em turnê. “Fazer essas músicas foi como me curar, mas (apresentá-las todas as noites) tem sido um inferno”, disse ela. A artista completou dizendo que e sente “confusa e cansada”, mas que não cancelaria a tour mundial dos álbuns Sweetner e Thank u, next.

 

WhoInter5

Quebra de protocolo

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, resolveu dar preferência a ter um homem norte-americano para trabalhar como babá de seu filho, fruto da casamento com o príncipe Harry do Reino Unido. A quebra de protocolo foi noticiada pelo jornal britânco Mirror, que ainda afirmou que ela teria deixado claro que a relação do funcionário com a família seria muito próxima, ao contrário do restante do staff uniformizado da família real.

 

NACIONAL

 

WhoNac1

Proteção

A atriz Yanna Lavigne revelou à Quem Acontece o motivo de ter preservado a identidade da filha Madalena nos primeiros momentos de vida. “Quando ela nasceu ainda não a mostrava porque acredito muito em energia. E acho que um bebezinho recém-nascido é muito desprotegido energeticamente”, explicou. Hoje, ela disse já liberar o pai da bebê (o também ator Bruno Gissoni) e outros familiares para publicar imagens.

 

WhoNac2

Dúvidas

A comediante Tatá Werneck tem interagido com fãs (e rendido muitas risadas) sobre as dúvidas que tem tido na gravidez. Ela espera uma menina com o ator Rafael Vitti. “Amigas, antigamente não podia pintar o cabelo mesmo depois de 3 meses. Agora me disseram que pode. Tão sabendo disso? Eu estou com 7 cores no cabelo e um dedo perdido da última vez que fui pentear”, escreveu ela.

 

ED-CONTIGO-2044-22-[10004942_5].pdf

Novo personagem

O ator Malvino Salvador viverá par romântico com Caio Castro na próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço, e disse se sentir confortável com o desafio. “Inclusive, eu e o Caio já conversamos sobre isto. Fizemos preparação, mas o texto em si ainda não recebemos”, ressaltou.
WhoNac4

Saudades

A escritora e empresária Malga de Paula, viúva de Chico Anysio, falou em entrevista ao programa Superpop sobre o preconceito que sofreu pela diferença de idade do casal: 39 anos. ”Ficamos juntos 14 anos, porque infelizmente ele partiu. Se vivesse mais 30, eu estaria com ele”, desabafou Malga.

 

Videoclipe da música "Poquito", de Anitta

Parceria de sucesso

A cantora Anitta confirmou, em gravação no Encontro com Fátima Bernardes, que participará do próximo álbum de ninguém menos que Madonna. “Eu estava me segurando desde que estivemos juntas em estúdio e postamos foto nas redes sociais… As pessoas vinham me perguntar, mas eu não podia falar. Quando é trabalho meu, eu faço da minha maneira. Mas quando não é, me seguro! E realmente ela está lançando disco novo e uma das faixas é comigo. Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e está bem surpreendente!” garante a cantora.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: