motor

LANÇADO O ESPERADO HYUNDAI VENUE

Publicado em: 24/05/2019

Carlos Abeleira

O SUV SUPER COMPACTO PARA MERCADOS EMERGENTES CHEGARÁ NA ARGENTINA EM 2020

hyundai-venue-78-06af05f5137f0d04

A Hyundai apresentou no salão de New York o esperado SUV global e super compacto, Venue. Parece que este modelo estará mais focado nos países emergentes, tanto é que a importação para a Argentina, em 2020, já foi confirmada e aqui no Brasil despertou certa ansiedade. Afinal, é um modelo menor que o Creta e com possibilidade de ter valor inferior, alinhando, assim, com a demanda no mercado brasileiro.
Com um design mais clássico, o Venue compartilha motores, transmissões e equipamentos com o Kona. Equipado com o motor de quatro cilindros de 1.6 litros da Hyundai, é acompanhado por uma transmissão manual de seis marchas ou uma transmissão automática variável.

hyundai-venue-77
A versão lançada nos EUA oferece um conjunto de tecnologias de segurança auxiliares de condução avançada e diferentes, que servem de assistência para evitar colisões (FCA) Assistência Manutenção pista (LKA), Advertência de Colisão Blind Spot (BCW), alertando cuidados sistema para o driver (DAW), e a opção de aviso de tráfego cruzado de colisão traseira (RCCW).
O Venue, apresentado no salão, introduz tecnologias avançadas que melhoram o conforto do motorista, como o avançado sistema de infotainment da Venue, que possui um sistema de tela de toque de 8 polegadas e um monitor de visão traseira. A tela de 8 polegadas inclui o Apple CarPlay e o Android Auto para a operação intuitiva das funções de smartphone mais usadas, incluindo navegação baseada em aplicativos, streaming de áudio e recursos de pesquisa controlados por voz.
Entre os equipamentos tecnológicos, destacam-se o duplo USB, a tela do grupo de instrumentos TFT de 3,5 para ilustrar informações úteis, a câmera de visão traseira e o telefone hands-free Bluetooth.

hyundai-venue-40-05aa059214f70dad
Um novo design divertido, funcional, versátil e moderno. Ele destaca o teto de dois tons que acompanha perfeitamente o teto solar. Exibe formas corporais pequenas, mas estéticas, oferecendo uma nova interpretação da linguagem de design da assinatura da Hyundai. O perfil lateral do veículo mostra uma linha de caráter forte, e a grade dianteira mostra o novo rosto da empresa Hyundai que é dos dois modelos: Kona e NEXUS.

Comentários

Powered by Facebook Comments