celebridades

Who

Publicado em: 23/04/2019

Internacional 

 

WhoInter1

1. Self-made
Após acusações de que não seria merecedora do título “self-made bilionaire” (ou seja, que conquistou sua fortuna sozinha), Kylie Jenner se defende para a revista alemã Interview. “Nenhum centavo que investi em minha empresa de cosméticos é herdado da minha família. Aliás, não recebo dinheiro dos meus pais desde que fiz 15 anos”, afirma a jovem empresária, dona da Kylie Cosmetics.

 

WhoInter2

2. Simpatia
O avião em que estava o ator Keanu Reeves precisou fazer um pouso de emergência enquanto ele estava a caminho da cidade de Burbank, nos EUA. Mas devido a um imprevisto, todos os passageiros tiveram de esperar em um aeroporto fechado em Bakersfield, na Califórnia – onde foram divertidos pelo ator, que começou a contar piadas e curiosidades sobre a cidade. Um passageiro gravou a experiência e postou o vídeo na Internet – que fez Reeves viralizar graças à simpatia inesperada.

 

WhoInter3

3. Revelações
Estrela da série Game Of Thrones, que chega ao fim este ano, a atriz Sophie Turner revelou à revista Rolling Stones que, antes de se tornar noiva do ator e cantor Joe Jonas, se descobriu bissexual. “Todo mundo experimenta. É parte do crescimento. (Quando amo uma pessoa, eu) amo uma alma, não um gênero”, revelou ela.

 

WhoInter4

4. Acordo
Após brigas extremamente públicas, Rob Kardashian e sua ex-noiva, Blac Chyna, assinaram acordo final de custódia para Dream, sua filha de 2 anos, de acordo com a TMZ. No entanto, é possível que o pai fique mais tempo com a menina, apesar da guarda ser compartilhada – e, agora, o herdeiro Kardashian não será mais obrigado a pagar pensão à mãe de Dream.

 

WhoInter5

5. Nova fase
A cantora Ariana Grande acaba de dar início à primeira turnê mundial desde a “Dangerous Woman Tour”, tempo em que sofreu um ataque terrorista em um show em Manchester (Reino Unido). Ela deu início aos shows nos Estados Unidos e está aproveitando a turnê para agradar os fãs: ela apresentou pela primeira vez, ao vivo, a faixa “She Got Her Own”, que não está no álbum. Ela também homenageou o ex-namorado Mac Miller, que morreu em uma overdose no fim do ano passado. O momento é de reguinada para Ariana, que defende, após as tragédias que viveu no último ano: “a música salvou a minha vida.”

 

Nacional

 

WhoNac1

1. Desrespeito
Após o SBT deixar de exibir uma entrevista considerada desrespeitosa à atriz Bruna Marquezine, ela acabou ainda tendo que discutir com o apresentador Leo Dias pelo Twitter. Após ser questionada sobre o ex-namorado e questionar: “vocês não têm vergonha de me perguntar isso?”, a atriz se defendeu: “O material não vai ao ar porque o próprio público se manifestou, em sua grande maioria a meu favor, quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, completou.

 

WhoNac2

2. Rumo diferente
Conhecida por seu trabalho como atriz, Cléo Pires está investindo tudo na música. Ela reuniu um grande time criativo nos EUA para produzir novo EP. De acordo com Cléo, o objetivo é misturar a cultura pop brasileira com a americana em seu mais novo trabalho.

 

WhoNac3

3. Saúde
A assessoria da atriz Claudia Rodrigues negou que motivo da transferência da artista para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, não foi o uso de medicação a base de maconha, como foi divulgado amplamente por colunistas de fofoca na internet. O médico dela pediu a mudança de hospital por preocupação com o estado de saúde da atriz, que afirmou não usar canabidiol em seu tratamento há dois meses.

 

WhoNac4

4. Novidades
Após encerrar seu contrato com a Record TV e deixar o ‘Programa do Porchat’ no fim do ano passado, o humorista Fábio Porchat está em fase de planejamento de seu novo programa no GNT. “Eu vendi uma ideia para o GNT, mas por enquanto tem pouca coisa definida. É um programa em que eu vou ser apresentador e é mais de bate-papo do que talk show”, revela ele.

 

WhoNac5

5. Privilégios
Em entrevista ao portal UOL, a cantora Luísa Sonza disse se considerar uma pessoa extremamente privilegiada. Famosa por abordar temas relacionados ao feminismo em suas músicas, ela afirmou: “pelo simples fato de nascer branca, já sou privilegiada do que outras pessoas. Eu sempre quis falar para as outras pessoas que não entendem isso. A gente tem que reconhecer que temos privilégios – mas isso não significa que a nossa vida não foi difícil”, concluiu ela.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: