motor

NOVO KIA SOUL 2020 JÁ É REALIDADE: ABERTO OS PREÇOS E A PRÉ VENDA

Publicado em: 22/03/2019

REMODELADO E AINDA COM MAIOR ARROJO, INICIA VENDA NOS EUA. NADA ESTÁ DEFINIDO AINDA SOBRE SUA CHEGADA NO BRASIL.

Carlos Abeleira2020-kia-soul-gt-line (6)

O LX, versão de entrada, manual, começa em US $ 18.485 e no topo da linha está o GT-Line com motor turbo, a partir de US $ 28.485.

Com o visual ainda mais ousado, ganha uma grade avantajada e conjunto óptico dividido em duas partes que o deixa mais robusto. As enormes lanternas em formato de bumerangue parecem abraçar o vidro traseiro dando uma sensação futurista quando visto por trás.

2020-kia-soul-gt-line (5)

Sob o capô, está o motor 2.0, aspirado, com 149 cv; ou o 1.6, turbo com 204 cv. O primeiro pode ter câmbio manual de seis marchas, ou automático CVT, enquanto o turbo utiliza uma caixa de dupla embreagem com sete marchas.

Agora também tem o Soul EV, versão elétrica do novo modelo, com motor de 204 cv, alimentado por uma bateria de 64 kWh. Além disso, a Kia promete que a nova plataforma está melhor quanto à dirigibilidade e o conforto com menor vibração, barulho e aspereza.

O volume do porta-malas (até o teto) aumentou a capacidade para 673 litros – 141 litros a mais que na atual versão. Quanto às suas dimensões, o novo crossover compacto mantém largura e altura, porém ganhou 5,6 cm em comprimento

2020-kia-soul-gt-line (4)

Nas versões mais caras, o interior tem tela multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay. Há um head-up display de 8 polegadas e sistema de som assinado pela Harman Kardon, com 10 falantes e 640 w de potência, o dobro do atual Soul. Além disso, o interior traz sistema de iluminação configurável, espelhos, assentos e volante aquecidos, controle climático automático de zona dupla, carregamento de telefone sem fio, controle de cruzeiro adaptativo, teto solar, entre outros.

Comentários

Powered by Facebook Comments