gastronomia

D’autore Restaurante celebra 3 anos com jantar beneficente em prol da Casa Ronald McDonald Campinas

Publicado em: 13/08/2018

Todo o faturamento do jantar – que ocorre dia 20 de setembro, às 19h30 – será revertido à instituição que apoia crianças e adolescentes com câncer

 

Os 3 anos de inauguração do D’autore Restaurante serão celebrados em um jantar beneficente, que acontece no dia 20 de setembro, às 19h30. Todo o lucro do evento será revertido à Casa Ronald McDonald Campinas, referência em acolhimento de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Para a proprietária do restaurante, Georgea Henriques, não há maneira melhor de comemorar. “Ajudar uma instituição com uma causa tão nobre por meio de experiências gastronômicas especiais é um prazer enorme – fazer o bem, faz toda a diferença”, afirma.

A instituição tem capacidade para hospedar 112 pessoas, que recebem alimentação e atendimento médico gratuitamente no hospital. A Casa Ronald McDonald ainda presta atendimento social gratuito em hospitais pelo município de Campinas, principalmente o Boldrini.

 

Serviço:
O que? D’autore 3 anos – Jantar beneficente em prol da Casa Ronald McDonald Campinas
Onde? D’autore Restaurante (Rua Dos Bandeirantes, nº 313, Cambuí)
Quando? 20 de setembro, às 19h30
Quanto? R$220 por pessoa
Ingressos podem ser adquiridos no restaurante. Para mais informações, ligue: (19) 3307-3921

 

Sobre o D’autore Restaurante
“Cozinha do autor” representa um lugar onde a qualidade da comida e dos serviços se equivale às relações criadas com quem o frequenta. É um espaço onde sensações únicas acontecem diariamente e pratos autênticos são desenvolvidos por um Chef que participa de todas as etapas de sua realização e se importa com as reações de seus clientes. Da sincronia de cores, aromas e sabores, nascem as deliciosas criações de uma inovadora gastronomia contemporânea. Assim como o artista que cria sua obra, o Chef também cria e recria pratos que ficam nas memórias de seus admiradores. E, embora existam muitos chefes de cozinha, apenas aqueles que elaboram seus pratos com o coração são capazes de gerar sensações que vão além do paladar. A gastronomia contemporânea traz uma mistura de sentidos proporcionada por elementos essenciais como o ambiente, capaz de despertar aspectos visuais, auditivos e olfativos. Sofisticação e aconchego são transmitidos pela arquitetura, que é traduzida por conceitos estéticos que proporcionam bem-estar desde a chegada ao espaço.

 

Sobre o chef Thomas Salaar

Há mais 15 anos no mundo da gastronomia, o Chef Thomas Salaar é apaixonado pela área desde a infância e já traz em sua história uma enorme bagagem, repleta de experiências.
Formado pelo Grande Hotel Senac, de Campos do Jordão, e, atualmente, à frente da cozinha do D’autore Restaurante, o profissional traduz em pratos inovadores, uma intensa combinação de cheiros, formas, cores e sabores que promete surpreender os diferentes paladares. Em suas criações, é possível destacar o cuidado e criatividade que aparecem desde a entrada a sobremesa, com destaque para as opções quentes, sempre completas e muito bem elaboradas.
Mais do que isso, oferece à Campinas a verdadeira gastronomia contemporânea, aliada à muito requinte e sabor.

Comentários

Powered by Facebook Comments