estante

Filme de cineasta brasileiro participa de festival em Hollywood e pode concorrer ao OSCAR

Publicado em: 26/07/2018

Após ganhar premiação na San Diego Comic-Con, Daniel Bydlowski faz mostra do filme Bullies no LA Short International Film Festival.

imagem_release_1365175

 

No próximo dia 29 de julho, o cineasta brasileiro Daniel Bydlowski estará presente no LA Shorts International Film Festival, um dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, que é creditado pelo Oscar, BAFTA e a Academia de Cinema do Canadá. Vale lembrar que o vencedor do festival pode conquistar um espaço no tapete vermelho mais famoso do mundo.

O doutorando em uma das mais conceituadas universidade de cinema do mundo, a University of California em Santa Bárbara, ganha cada vez mais notoriedade entre os novos nomes do cinema internacional. No último dia 19, o diretor participou da San Diego Comic-Con, no qual levou o troféu de melhor filme de fantasia e o prêmio especial do júri com Bullies, produção que desperta a consciência contra o bullying, uma das práticas de violência que mais cresce no mundo.

Conceituado pela crítica internacional, o roteiro empolgante e as atuações e figurinos impecáveis da produção expõem a habilidade técnica do cineasta em cruzar fronteiras entre diferentes públicos e idades.

Para saber mais, acesse o site: https://www.bulliesfilm.com/

imagem_release_1365179

 

Confira o trailer de Bullies em: http://bit.ly/2A1ULuT

Comentários

Powered by Facebook Comments