meio ambiente

David Harbour, o xerife Hopper de “Stranger Things”, se junta ao Greenpeace na Antártida

Publicado em: 14/03/2018

Ator faz desafio no Twitter, movimenta fãs e consegue superar a meta de 200 mil tuítes para ir fazer a “dancinha do xerife” com pinguins

2017 Comic-Con Portraits

Muitas vezes a Internet é surpreendente. No final de fevereiro, o astro de Stranger Things, David Harbour, lançou a provocação: quantos tuítes seriam necessários para que o Greenpeace o levasse para fazer a dancinha do xerife Hooper com os pinguins na Antártida?
Após uma série de desafios crescentes promovidos pelo ator no Twitter, o primeiro-oficial do Arctic Sunrise lançou a meta para ele direto da Antártida: 200 mil retuítes. Apelando aos seus seguidores, em apenas cinco horas, David alcançou o alvo. Frida Bengtsson, líder da campanha Proteja a Antártida, respondeu: “nós o desafiamos. E ele cumpriu. David Harbour, pegue seus térmicos porque nós o levaremos para dançar com pinguins e nos ajudar a criar a maior área protegida da Terra: um Santuário do Oceano Antártico.”
Emocionado, o ator respondeu aos fãs: “vocês levaram menos de 5 horas… Estou tremendo e suando. O coração batendo forte. Nunca disse isso para uma plataforma com milhões de usuários e computadores conectados pelo mundo todo mas, Internet… Eu acho que te amo”, brincou.

Comentários

Powered by Facebook Comments