destaques

1º Encontro Integrado de Saúde e Estética reúne grandes nomes da área na Devry

Publicado em: 19/03/2018

Encontro será neste sábado, 24 de março, a partir das 8h, e faz parte de um ciclo de palestras gratuitas na instituição

Uma foto com “antes e depois” de um procedimento estético sempre atrai muitas curtidas e comentários nas redes sociais, mas como esses posts refletem no dia a dia do profissional? Ninguém melhor que o campeão latino de micropigmentação e influenciador digital James Olaya para falar do assunto. Ele é um dos destaques do 1º Encontro Integrado de Saúde e Estética na DeVry| UniMetrocamp, que reunirá grandes nomes da área no próximo sábado, 24 de março, na instituição.

Os interessados em conhecer mais sobre técnicas, tratamentos e negócios que envolvem o tema podem se inscrever gratuitamente pelo site do evento: http://dvb.to/saudeestetica.

Além do encontro, outras três palestras serão realizadas na instituição, começando nesta segunda-feira (19) com “Negociação e Gestão de Conflitos”, às 19h30. Já na terça-feira, 20 de março, é a vez da palestra “Aplicação da Engenharia de Segurança do Trabalho nas demais Engenharias”, também às 19h30. Por fim, no dia 24 de março, o analista de marketing do produto do CPqD, Maurício Casotti, abre uma discussão sobre Internet das Coisas, às 9h30. A programação completa pode ser conferida em  https://www.facebook.com/events/359261814576898/.

Serviço – 1º Encontro Integrado de Saúde e Estética

Local: Centro Universitário Devry UniMetrocamp.
Rua Dr. Sales de Oliveira, 1661 – Vila Industrial.
Horário: a partir das 8h
Inscrições: http://dvb.to/saudeestetica

Programação

8h | Abertura e Apresentações dos cursos e coordenadores

9h às 9h45 | Influência das mídias sociais na área de estética
Palestrante: James Olaya, digital influencer, expert e campeão latino de micropigmentação

9h45 às 10h30 | Construindo empresas vencedoras: A importância do plano de negócios, planejamento estratégico e da gestão
Palestrante: Gabriel Venturini, professor de graduação em Administração em empresas e pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing

Workshops

10h30 às 11h30 | Peeling químico nas discromias faciais
Profissional: Vera Lucia Favini Khater, da empresa Bel Col

11h30 às 12h30 | Microagulhamento nos tratamentos faciais
Profissional: Mahara Andrade, biomédica especialista em Estética

Exposição de produtos e equipamentos na área de estética

Cursos e estrutura
O Centro Universitário DeVry | UniMetrocamp possui 40 cursos de graduação nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e negócios, Saúde, Tecnologia e Educação. Com mais de 14 mil m² de infraestrutura de padrão internacional, a faculdade possui 18 laboratórios com equipamentos de última geração, 110 salas de aula modernas e equipadas com ar condicionado e 1 auditório com capacidade para cerca de 250 pessoas.

Sobre o Centro Universitário DeVry | UniMetrocamp
Integrante do grupo Adtalem Educacional do Brasil, o Centro Universitário DeVry | UniMetrocamp é referência em educação com qualidade e inovação desde 2002, oferecendo aos alunos educação de padrão internacional, por meio um corpo docente especializado, infraestrutura de nível mundial – com 18 laboratórios de última geração, bibliotecas com acervo atualizado e salas de aula modernas – além de programas de suporte ao aluno (Care) e programas internacionais, como curso de inglês, intercâmbio para os EUA e palestras com professores estrangeiros. Com 14 anos de experiência em Campinas/SP, a instituição investe constantemente para formar cidadãos profissionais com experiência de aprendizado internacional, capazes de suprir as demandas do mercado de trabalho, atingindo seus objetivos educacionais e de carreira.

Centro Universitário DeVry | UniMetrocamp em números

§  6 mil alunos

§  40 cursos de graduação

§  37 cursos de pós-graduação

§  7 cursos de especialização

§ 14.885 m² com infraestrutura de padrão internacional

§ 40 laboratórios com equipamentos de última geração

§ 78 salas de aula modernas e equipadas com ar condicionado

§ 1 auditório com capacidade para cerca de 250 pessoas

 

Comentários

Powered by Facebook Comments