celebridades

Who

Publicado em: 1/12/2017

Mariana Arruda

Nacional

 

trabalho social

01 – TRABALHO SOCIAL
Caio Castro está participando de um trabalho social com crianças da Angola. O ator está no país a convite de um grupo de artistas da região e tem conhecido muitos projetos na região africana. “As crianças são anjos muito inocentes e têm alegria fora do comum, então aprendi muito durante o tempo que estive com elas”, contou Caio.

amor

02 – AMOR
Mariana Goldfarb fez uma declaração para o seu namorado Cauã Reymond na sua conta do Instagram. Ela postou uma foto dos dois juntinhos com a frase: “Eu te amo. Sou doida por você”. Os fãs brincaram com a declaração da modelo. “Só ela?”, comentou uma seguidora.

cancer

03 – PAI
Lilia Cabral contou ao Jornal Folha de S. Paulo sobre o relacionamento com o seu pai. Segundo a atriz, a relação era difícil e com muitos abusos psicológicos. Lilia conta ter sido reprimida pela figura paterna por querer seguir a carreira de atriz. “Eu lembro que eu assistia as novelas e ficava me imaginando o tempo inteiro no lugar da Dina Sfat”, conta Lilia.

regime

04 – REGIME
Simone recebeu inúmeras críticas de seus fãs por estar emagrecendo demais. A cantora sertaneja recebeu muitos comentários depois de postar uma foto no seu perfil do Instagram. Comentários como “está afinando muito” e “pare de emagrecer”, foram alguns dos publicados pelos seus fãs.

musica

05 – MÚSICA
Cleo Pires assumiu a música de uma balada em Dublin, na Irlanda. Muito funk, hip hop e reggaeton foram os escolhidos pela atriz para agitar a sua noite com seus amigos. Além disso, o look escolhido foi tema de muitos comentários em seu perfil no Instagram, com direito a muitas comparações com o estilo de Anitta. Que loucura, em?

 

Internacional

estupro

01 – ESTUPRO
Ed Westwick ficou de fora das produções da BBC depois da segunda acusação de estupro contra o ator. Ele foi retirado do elenco de Ordeal by innocence, uma adaptação da BBC para a obra de Agatha Christie. O ator foi acusado de estupro por duas atrizes por meio de relatos na internet.

violencia

02 – VIOLÊNCIA
Lady Gaga interrompeu a sua performance durante um show em Uncasville, nos Estados Unidos. A cantora pausou a apresentação para ajudar um fã que estava sangrando. “Você está bem? Onde você vai ficar? Precisa de ajuda? Você precisa de um paramédico? Sinto muito por terem batido no seu rosto”, disse a popstar, em um vídeo publicado no Twitter.

homenagem

03 – HOMENAGEM
Carie Underwood fez uma homenagem para as vítimas do tiroteio em Las Vegas. Na sua apresentação no Country Music Awards, a musa subiu ao palco e cantou o hino nacional como homenagem a todas as famílias.

meninas

04 – MENINAS MALVADAS
Daniel Franzese, mais conhecido por seu trabalho como o Damian de Meninas Malvadas, contou ter sofrido ataques homofóbicos de sua colega de set, Bijou Phillips. “Eu fui atormentado durante as filmagens. Ela criticava o meu corpo e fazia ridículo da minha sexualidade, além de ter fisicamente me assediado”, escreveu Daniel em seu Facebook.

casamento

05 – CASAMENTO
Sam Smith separou um espaço na agenda para fazer uma surpresa inusitada a duas fãs, que se casaram recentemente em Londres. Sem ser notado, o britânico acompanhou toda a cerimônia civil. Quando Lisa e Bec estavam no salão com os convidados, Smith surgiu para cantar uma versão mais romântica e acústica de “Latch”. Fofo, né?

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: