motor

Vision Coupe, o Mazda DA PRÓXIMA GERAÇÃO

Publicado em: 1/12/2017

Preocupado com o futuro, Mazda apresenta um novo modelo de design que visa elegância e beleza

mazda-vision-coupe-promo

 

Rafael Dall’Anese

A Mazda, com sua filosofia “respirando a vida no carro”, vem criando carros que incorporam beleza e dinâmica. Para a próxima geração de veículos, a montadora pretende continuar perseguindo a expressão de uma “nova elegância”, baseada na sensibilidade e estética japonesa.
A estética japonesa visa dar uma sensação de equilíbrio e não uma demonstração de ostentação. Por isso, o projeto da próxima geração da Mazda quer dar vida a carros com uma estética de “menos é mais”. O Mazda Vision Coupe incorpora perfeitamente a atmosfera elegante e refinada que é o alvo da próxima geração do design Mazda.
O novo concept é um cupê de quatro portas que está preocupado com o visual e a estética do futuro. A silhueta dá uma expressão visual para combinar com alto desempenho. Seu formato esportivo foi esculpido para deixar de lado qualquer elemento espalhafatoso ou desnecessário, fator importante na abordagem de design minimalista que a Mazda está preocupada em passar com o novo modelo.
A montadora não divulgou informações técnicas sobre o novo veículo. O Vision Coupe é um concept que está mais preocupado em preparar o terreno para introduzir o KODO, sua filosofia de design “alma de movimento”.

Comentários

Powered by Facebook Comments