empresa

Rede de residenciais sênior expande serviços para a terceira idade em Campinas

Publicado em: 21/12/2017

Terça da Serra, referência em cuidados de alto padrão para idosos, inaugura quinta unidade na cidade

WhatsApp Image 2017-12-18 at 20.02.04

WhatsApp Image 2017-12-18 at 20.02.10

Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade e, assim,  melhorar a qualidade de vida, a rede de residenciais sênior Terça da Serra inaugurou a quinta unidade em Campinas, no bairro Chácara Primavera. Essa é a 9ª unidade da empresa, que é referência no segmento.

“O nosso objetivo é ampliar cada vez mais o acesso de todas as camadas da população para os melhores cuidados com pessoas acima de 60 anos, não só em cidades com unidades da rede, como também nas próximas regiões de inauguração, oferecendo o que há de melhor em cuidados e serviços para os idosos, independente do grau de dependência apresentado”, evidencia Joyce Duarte Caseiro, médica e sócia-proprietária da Terça da Serra.

De acordo com a idealizadora do projeto, a região de Campinas carecia de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) que prestassem os melhores serviços e atendimento voltados à saúde e bem-estar para a terceira idade. Por isso, a decisão de investir no setor foi justamente para suprir essa necessidade do mercado e oferecer comodidade, conforto e segurança como se o idoso estivesse em sua casa.

“Outro fator muito importante que levamos em consideração são as interações sociais. Elas evitam um problema que afeta mais de 50% dos idosos: a depressão. Buscamos estimular o convívio familiar e entre pessoas da mesma idade, para fortalecer os vínculos e contribuir para um melhor enfrentamento de situações adversas na vida do idoso, sem contar o incentivo para a inclusão cultural e acessibilidade”, diz.

Atualmente, a rede possui oito unidades divididas entre as cidades de Jaguariúna, Campinas, São José do Rio Preto e Mogi Mirim, além de um Centro Terapêutico. A projeção da marca é, até o final do ano, abrir mais três residenciais, localizados nas cidades de Paulínia, Amparo, e Jundiaí, terminando o ano com 12 ILPIs em operação.

“Unindo essa expansão progressiva, devido à intensa procura e alto índice de satisfação dos clientes, com a realização que é se responsabilizar pelo cuidado de todos os 150 idosos da rede e suas famílias, buscamos oferecer uma assistência crescente de indivíduos na terceira idade e possibilitar, na mesma frequência, tratamentos de referência”, conclui a médica. WhatsApp Image 2017-12-18 at 20.02.05

WhatsApp Image 2017-12-18 at 20.02.08

Sobre a Terça da Serra

A Terça da Serra nasceu em 2015 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os hóspedes. Atualmente, a rede conta com nove unidades no interior de São Paulo. 

WhatsApp Image 2017-12-18 at 20.02.08 (1)

WhatsApp Image 2017-12-18 at 20.02.09

Comentários

Powered by Facebook Comments