motor

Aston Martin Vanquish Zagato Shotting Brake

Publicado em: 1/12/2017

Revelado último modelo da parceria entre Aston Martin e Zagato, que terá edição limitada

2018_aston_martin_vanquish_zagato_shooting_brake_4k_4-HD

Rafael Dall’Anese

O quarto modelo da “família” Vanquish Zagato da Aston Martin foi anunciado. Somando os modelos, serão produzidos 325 carros. O Vanquish Zagato Shooting Brake, último modelo anunciado, entrará em produção em 2018 e contará com 99 carros produzidos.
A família de carros Zagato é baseada no Vanquish S, e tem uma combinação de 600 cavalos e motor atmosférico V12 de 5,9 litros. Além disso, terá transmissão Touchtronic III.
O Shooting Brake tem o teto prolongado que comporta o icônico Zagato “double-bubble” de superfície completa com incrustações de vidro para deixar a luz inundar o cockpit.
O diretor de criação da Aston Martin, Marek Reichman, disse sobre a família Vanquish Zagato: “Nós não lançamos os modelos de Zagato como família antes, pelo menos não dessa maneira, mas a ideia não é sem precedentes. Pense novamente no DB7 Zagato e DB AR1, ou no V8 Zagato Coupe e Volante, por exemplo. Por que criar uma família de Zagatos? Bem, muitos dos nossos clientes querem coisas diferentes. Alguns preferem a pureza de um Cupê, mas outros adoram a ideia de algo mais extremo, como o Speedster. E sim, alguns deles encomendaram um exemplo de cada um”.

Comentários

Powered by Facebook Comments