ON

On

Publicado em: 14/08/2017

Confira surpreendentes invenções que poderão ser lançadas brevemente

Mariana Arruda

 

werywy-3

ADESIVO CONTRA ABUSO SEXUAL

O MIT criou um adesivo que permite detectar ataques sexuais e emitir um alerta em tempo real. Caso a mulher tenha o seu sutiã pressionado com força, o dispositivo faz soar um alarme no celular por 20 segundos. Se não for desativado, ele enviará uma mensagem ao contato de confiança com a localização de quem está usando. Além disso, o gravador de voz é acionado e passa a transmitir o áudio do ambiente por meio de um telefonema.

 

brixo

 

LEGOS ELÉTRICOS

Os blocos de construção da Brixo são feitos para crianças e contam com motores, aplicativos, energia e sensores elétricos conectados. Eles conduzem eletricidade e se conectam ao seu telefone para permitir que você faça todo tipo de coisas legais com seus projetos. Os tijolos incluem luzes LED, blocos de motor e até sensores de som e luz e são alimentados por uma bateria de baixa voltagem.

cama

 

CAMA INTELIGENTE

Já imaginou controlar a temperatura da sua cama? Agora isso é possível. O Smartduvet Breeze permite que você controle a temperatura do seu colchão sem interferir no lado do seu parceiro. Ela não substitui sua cama ou roupa de cama existente, simplesmente os torna melhores. Além de fazer a cama para você, a Breeze permite que você ajuste sua temperatura preferida individualmente para cada lado da cama.

knocki

 

BATIDAS FUNCIONAIS

Todo mundo já sonhou em ligar a TV com apenas uma batida de mão. Hoje, com o Knocki é possível fazer isso com uma batidinha na mesa. Essa nova tecnologia permite que atividades de aparelhos sejam estabelecidas e permitidas atraves da quantidades de batidas em uma superfície lisa, onde o dispositivo está acoplado. Ou seja, você pode pedir uma pizza com um toque, ligar a luz com dois toques ou desligar a TV com três toques. Tudo em uma mesma superfície, com um mesmo aparelho.

Barisieur

CAFETEIRA DESPERTADORA

Acordar com um cafézinho quentinho ao seu lado. Essa é a proposta do Barisieur, um despertador que te acorda com o chá ou café já prontos. É só ajustar a água e o pó do café antes de dormir e deixar que ele faça o resto. Alguns minutos antes de tocar, ele faz um cafézinho e já deixa pronto para você acordar com estilo. Não tem como não acordar bem com essa tecnologia, né?

MG_9305

 

ROUPA REPELENTE

Já imaginou não precisar mais usar repelente na pele? Agora é possível usar apenas uma peça de roupa que serve como proteção completa contra insetos. Com um tecido de refrigeração que também é anti-bacteriano, as roupas foram projetadas para se adaptar a ambientes extremos com alta densidade de insetos. O Nobu.gs possui sua versão em forma de meias, calças e até mesmo moletons.

muzo

 

ISOLAMENTO ACÚSTICO

O Muzo é o primeiro dispositivo acústico que aplica tecnologia anti-vibração para superfície lisa. Esta tecnologia impede que os objetos vibrem para minimizar os distúrbios indesejados nas proximidades. É só anexar a caixinha a janela, que os sons exteriores serão abafados. Além disso, o Muzo também gera sons realistas dinâmicos. Estes sons vivos configuram a cena e afogam ruídos intrusivos.

bite helper

 

CANETA ANTIALÉRGICA

O Bite Helper neutraliza rapidamente a coceira e a irritação por picadas de insetos usando tecnologia Thermo-Pulse. O dispositivo libera calor e vibração na área da mordida afetada, aumentando o fluxo e a circulação de sangue localizada e aliviando a coceira. O dispositivo é uma espécie de caneta que pode ser transportada para qualquer lugar e é super fácil de usar, um novo parceiro para as viagens de família.

telsa

 

SECADORA DO FUTURO

A Tersa Steam é a opção correta para aqueles que odeiam lavar roupa e esperar pela secagem. Essa nova tecnologia permite que a roupa seja secada e passada, tudo em apenas 10 segundos. Além disso, ela utiliza água destilada totalmente natural e materiais de plantas para refrescar quase qualquer peça de vestuário. O design da secadora é totalmente inovador e prático, com certeza a secadora mais inovadora do mundo.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: