destaques

Iguatemi Campinas termina o semestre com 15 novas lojas

Publicado em: 21/06/2017

Empreendimento contará ainda com oito inaugurações até outubro

 

Book Iguatemi Campinas Shopping - Outubro 2015Tatiana Ferro Fotografia

 

O Iguatemi Campinas chega ao final do primeiro semestre de 2017 com uma série de novidades em seu mix de operações. Desde janeiro, 15 marcas chegaram ao shopping, entre lojas fixas e temporárias, enquanto outras quatro mudaram de ponto e inauguraram novos espaços. E o movimento não para: até outubro, está prevista a chegada de mais oito operações.

“Nosso mix fica mais completo a cada dia, com as melhores marcas nacionais e internacionais disponíveis no país, dos mais diversos setores”, afirma a gerente de marketing do shopping, Renata Albuquerque.

Desde janeiro, chegaram ao Iguatemi Campinas as marcas Villa Roxa (alimentação saudável), Hector Albertazzi (acessórios de luxo), Brounè (doceria), LuminusHair (cosméticos), Intimissimi (lingerie), Super Criativos (artigos para o lar e presentes), Jeep (automóveis), Ducati (motos), Bacio Di Latte (gelateria), Marc Lab (moda feminina), Lauf (moda esporte feminina), Toy Show (souvenirs do mundo geek), Green People (alimentação saudável), Ike-Ma Cell (acessórios para celulares) e Li&Lo Patas (moda Pet).

No mesmo período, também houve um intenso movimento de modernização e ampliação de lojas já existentes no empreendimento. Foram abertos novos pontos de venda das operações Casa das Cuecas (moda íntima), Prego (calçados unissex), Lupo (moda íntima) e Youcom (moda jovem). Outra loja que mudará de ponto e inaugurará novo espaço em breve é a Camicado, que em julho passará a operar no segundo piso.

Para os próximos meses, além da nova Camicado, estão previstas as inaugurações do Hocca Bar (alimentação e bebidas), restaurante paulistano famoso pelo tradicional sanduíche de mortadela do Mercadão, Veridiana Quirino (acessórios), Natura (cosméticos), Clube Morena Rosa (moda feminina), Santa Lolla (calçados femininos), Só mais um detalhe (moda feminina), Espaço Laser (depilação a laser) e Due Crepe (creperia e alimentação saudável).

Inaugurado em 6 maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e consagrou-se como o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar.

Em abril de 2015, o empreendimento inaugurou uma nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL. Com a ampliação, o fluxo de clientes cresceu cerca de 15%, ficando hoje na média de 2,2 milhões de pessoas por mês.

Comentários

Powered by Facebook Comments