celebridades

Who

Publicado em: 17/04/2017

Por Flávia Six

 

Nacional

 

familia

 

FAMÍLIA

A atriz Giovanna Ewbank diz estar inteiramente focada em ser mãe. Ela deu uma pausa na carreira de atriz e está trabalhando em casa, como youtuber. Diz que quer estar mais próxima da família, para aproveitar os momentos de mãe e tentar manter um equilíbrio para que a fama involuntária de Titi não atrapalhe a infância da menina.

 

capa de revista

 

CAPA DE REVISTA

A modelo Anne de Paula será musa da revista esportiva mais famosa do mundo: a Sports Illustrated. A fluminense foi a vencedora de um concurso de voto popular para ver quem seria capa da edição anual, Swimsuit Edition. Mesmo concorrendo com mulheres dos EUA, Índia e África do Sul, Anne ficou com a melhor.

 

carreira solo

 

CARREIRA SOLO

Solange Almeira, ex-vocalista do grupo Aviões do Forró, conhecidos pelas músicas De Mãos Atadas e Reza Aí, está seguindo seu próprio rumo. Ela deu início recentemente à carreira solo e já gravou o seu primeiro DVD, com participação de Ivete Sangalo, Anitta e Gusttavo Lima.

 

numero 1

 

NÚMERO 1

A drag queen Pabllo Vittar vem quebrando paradigmas e vencendo preconceitos. Prova disso é o fato do clipe de Todo Dia, hit absoluto do Carnaval 2017, ter se tornado o vídeo original de uma drag queen mais visto do YouTube, superando a mundialmente famosa RuPaul.

 

BBB17

 

ANTECIPAÇÃO

O BBB 17 mal acabou e Tiago Leifert já anunciou que estão abertas as inscrições para a edição de 2018. Neste ano, eles adiantaram ainda mais as inscrições, que costumavam abrir na metade do ano. O prazo se estende até o dia 31 de dezembro.

 

Internacional

 

abuso

 

ABUSO

Aos 79 anos de idade, Jane Fonda falou, em entrevista, sobre os abusos que sofreu durante sua vida por ser mulher. A diva de Hollywood contou que foi estuprada quando criança e que já foi demitida por não querer dormir com o chefe. Segunda ela, por tempos se sentiu culpada, mas hoje se sente mais empoderada e jamais desistiria de quem é para satisfazer um homem.

 

nova serie

 

NOVA SÉRIE

Barry Jenkins, o diretor do grande vencedor do Oscar 2017, Moonlight, foi escolhido para comandar uma série da Amazon sobre escravidão. O seriado vai ser baseado no livro Underground Railroad, de Colson Whitehead, eleito um dos melhores de 2016.

 

retorno

 

RETORNO

Lindsay Lohan está querendo recuperar o seu título de Poderosa e anunciou seu novo reality show. Depois de anos sem muita visibilidade na mídia, a ruiva vai “roubar” temporariamente as redes sociais dos participantes e os desafiar a fazer coisas aleatórias. Ainda não há previsão de lançamento.

 

Adam Sandler

 

PARCERIA

Adam Sandler, o rei das comédias, está muito bem na fita. A Netflix fechou uma parceria com o ator e vai financiar e produzir mais quatro filmes com ele. Segundo o serviço de streaming, os filmes que fizeram com Sandler foram os maiores lançamentos de longas que já tiveram.

 

2016 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals

 

COLABORAÇÃO

Elton John e Lady Gaga escreveram juntos uma música para a mais nova versão do musical Nasce Uma Estrela. O filme tem previsão de estreia para o fim de 2018. A Lady Gaga, além de ajudar a escrever as músicas, vai ser a protagonista do longa, dirigido por Bradley Cooper, que também atuará.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: