Entrevista Exclusiva

CELEBRIDADES REVELAM COMO FORTALECEM SEUS MÚSCULOS

Publicado em: 9/12/2016

bruno-soares

 

TENISTA BRUNO SOARES

Bruno Soares, o tenista que, junto com Marcelo Melo, conseguiu derrotar o número um do mundo, o sérvio Novak Djokovic, nas olimpíadas do Rio, disse-nos que para manter a boa forma não existe mistério: o jeito é mesmo aquela famosa dupla exercício + boa alimentação. No entanto, o atleta bem que encontrou uma maneira de, de vez em quando, aproveitar um pouco mais os prazeres da vida. Segundo ele, economizar calorias em alguns detalhes no dia a dia, como preferir refrigerantes zero aos normais, pode ser positivo na hora de fechar a conta, e ainda deixa uma folguinha para poder abusar um bocado a mais em outras ocasiões.

 

fogaca

 

MASTERCHEF HENRIQUE FOGAÇA

Já Henrique Fogaça, um dos mais renomados chefs de cozinha do país e jurado do Masterchef Brasil, contou-nos que, para evitar que o ponteiro dispare quando ele sobe na balança, gosta de se manter em movimento. Mas nada de opções muito tradicionais não! Desde muito antes do muay thai virar febre, Henrique Fogaça encontrou na luta uma forma de se manter em forma, além de desestressar. Mas ele afirma que algumas atividades diárias, que normalmente não são vistas como exercício físico, também podem ajudar, como andar de skate ou simplesmente brincar com a cachorra.

 

virna-dias

 

JOGADORA VIRNA DIAS

A ex jogadora de vôlei da seleção, Virna Dias, falou-nos que a melhor maneira de evitar os quilinhos a mais é conseguir achar um ritmo. Quase todos os dias, a vice-campeã mundial pratica exercícios, como transport e pilates, e deixa a folga só para o final de semana. Segundo ela, o próprio esporte disciplina. Quando alguém consegue criar essa rotina diária, o corpo se acostuma e começa a pedir por isso. O importante é chegar lá, conseguir encontrar um exercício que goste e praticá-lo com frequência, depois é tranquilo. A partir do momento em que a pessoa se habitua a viver de uma forma mais saudável, fica muito mais fácil de manter.

Comentários

Powered by Facebook Comments