voucher

CASTADIVA RESORT & SPA: SERENO, REFINADO E ACONCHEGANTE

Publicado em: 9/12/2016

Magnífico casarão do século XVIII foi ponto de encontro de muitos artistas. Local conta com um spa de águas termais subterrâneo à beira do lago e culinária impecável

 

a45102363

Hotel é marcado pelo luxo e ostentação.

 

Por Sara Pedrazo

O Hotel Boutique foi a badalada casa da famosa cantora de ópera Giuditta Pasta e o ponto de encontro de muitos artistas, compositores e cantores. O magnífico casarão do século XVIII é rodeado por um cuidado e frondoso bosque, na beira do Lago Como e próximo à cidade.

Desde o momento em que entramos na propriedade, sentimo-nos transportados para três séculos passados, quando o luxo e a ostentação nunca eram de mais. Chromotherapy, uma sauna finlandesa, banho turco, kneipp vertical e sala de sal do Himalaia para haloterapia. No verão, um refrescante banho na piscina flutuantes sobre o lago ou, se preferir, nas águas termais do spa subterrâneo, durante todo o ano.

O edifício principal tem 73 suítes magníficas, salões majestosos e, para a comodidade dos hospedes estrangeiros, disponibilizam tradução automática em vários idiomas. Além disso, para os que precisam de uma maior privacidade ou maior independência, o hotel conta com duas moradias, suntuosamente equipadas e independentes para famílias, com mordomo à disposição.

O seu restaurante L’Orangerie, comandado pelo chef duas estrelas Michelin, Genaro Esposito, serve culinária italiana com requinte à beira do lago.

Comentários

Powered by Facebook Comments