Expo Ensino

III EXPOENSINO CAMPINAS: O PÚBLICO QUALIFICADO PARA EXPOSITORES

Publicado em: 14/07/2016

Evento atingiu um crescimento de 400% em relação à primeira edição e trouxe mais de 100 instituições de ensino nacionais e internacionais. A próxima será em Jundiaí

 

expo

A EXPOENSINO é uma inovadora exposição de instituições de ensino de forma premium e compacta que visa otimizar o tempo de pais e alunos para escolherem a opção mais adequada de estudo.

Em sua terceira edição, realizada pelo Grupo A&COM – Mídias e Eventos, associada ao Grupo Ongoing TMT, ocorreu de 23 a 29 de junho no local mais nobre da cidade: o Shopping Iguatemi Campinas, disponibilizando aos visitantes, mais de 100 instituições de ensino nacionais e internacionais.

Foram realizadas cerca de 20 palestras e sorteios durante os sete dias de evento, tanto para os visitantes, quanto para os expositores. Muitos stands bateram a marca de 100 atendimentos de qualidade em um só dia, e muitas matrículas foram efetivadas de imediato. A expectativa é ocorrer muito mais matrículas através das visitas agendadas nas universidades e escolas.

Os visitantes ouvidos se surpreenderam e elogiaram a quantidade de opções de estudo, mas acima de tudo a facilidade e rapidez que acessaram tantas opções de ensino ao mesmo tempo e num lugar tão atraente.

O primeiro dia foi destinado especialmente à associados da AMCHAM Campinas, que congrega 70% das marcas empresariais mais valiosas do Brasil. Nos outros dias, visando atrair estudantes e pais, ocorreram palestras selecionadas com temas variados desde a carreira profissional até o polêmico tema: tatuagem.

O evento teve as presenças do Pró-reitor da PUC-Campinas Orandi Mina Falsarella e o Arcebispo Dom Airton José dos Santos, para anunciar à imprensa, oito novos cursos de graduação para o vestibular 2017.

Além da PUC Campinas, LFG, IBE-FGV, Mackenzie, FAJ, Policamp, Fleming, Unisal, Expcex-Escola Preparatória de Cadetes do Exército, Max Planck, Amber Education com The Cambridge Group, STB, HWT intercâmbio Esportivo, entre outras também participaram.

A ala do ensino básico reuniu, Sant’anna, Integral, Rio Branco, Sagrado Coração de Jesus , Renovatus, Lyon, Brasinha, CPEL, Photon, Doctus, Elite, Baby Love entre outras.

Ainda estiveram presente os cursos de idiomas Minds, Winning, The Family, CNA e Influx, além da AMCHAM-Campinas, Edapa-Escola de Aviação, Enora, People e ABS- Associação Brasileira de Sommeliers.

A Expo Ensino ocorrerá também no Jundiaí Shopping de 18 a 24 de agosto, no Ribeirão Shopping de 19 a 25 de Setembro e no Morumbi Shopping, em São Paulo, também em Setembro.

Para o ano que vem, a feira estará nas principais cidades do Estado de São Paulo e a previsão é que em 2018 esteja em todas as capitais do Brasil.

 

 

Comentários

Powered by Facebook Comments