destaques

Ben & Jerry’s chega ao Iguatemi Campinas

Publicado em: 7/06/2016

Shopping contará com a primeira sorveteria da marca fora da cidade de São Paulo

6c928995-d390-49c0-aae9-70801bb1bda3

O Iguatemi Campinas contará a partir desta semana com a primeira sorveteria Ben & Jerry’s fora da cidade de São Paulo. A unidade terá 75 m² de área e oferecerá aos fãs da marca 18 sabores de sorvetes generosos em caldas e pedaços como brownies e cookies, além de shakes, sundaes, smoothies, café e seus tradicionais cones de waffle feitos na hora.

Como é de praxe na marca, nesta terça-feira, 7, dia da inauguração,a loja promoverá atividades como realejo e animadores e distribuição de sorvete das 12h às 21h30. Atualmente, a Ben & Jerry’s conta com quatro lojas na capital paulista. A primeira, inaugurada na rua Oscar Freire em 2014, é a maior da marca no mundo.

“Por sua importância e pela busca dos consumidores campineiros por produtos diferenciados, escolhemos a cidade como o segundo mercado a receber Ben & Jerry’s em São Paulo. Esperamos que o público se delicie com o sorvete cheio de pedaços e calda e abrace os nossos valores e missão social”, conta André Lopes, diretor de Ben & Jerry’s no Brasil.

Para o gerente geral do Iguatemi Campinas, Daniel Lotufo, a sorveteria irá tornar ainda mais completo o pólo gastronômico do shopping, que reúne cerca de 60 operações. “Além de ser mais uma deliciosa opção para nossos clientes, a Ben & Jerry’s reforça nossa política de trazermos marcas inéditas e cobiçadas para a região”, afirma.

Fundada em 1978 pelos amigos de infância Ben Cohen e Jerry Greenfield, a empresa se destaca pelo modelo de negócios diferenciado, guiado por valores econômicos e sociais. A prática Fairtrade (Comércio Justo, em português), que estabelece que parte da matéria-prima utilizada nos sorvetes da marca seja comprada de pequenos produtores de países em desenvolvimento, a um preço justo, e o uso de leite proveniente do programa Caring Dairy, que atesta o índice de sustentabilidade das fazendas e garante que as vacas, os produtores e o meio ambiente sejam respeitados, são alguns dos exemplos da missão social da marca.

Sobre o Iguatemi Campinas – Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.

 

Comentários

Powered by Facebook Comments