empresa

Coluna Empresa

Publicado em: 8/09/2015

Novidades do mundo dos negócios.

 

 

Prêmio

O EntreVerdes Campinas, empreendimento lançado em parceria pela ENTREVERDES URBANISMO, THCM e GRUPO GARNERO, é o ganhador do Prêmio Master Imobiliário 2015 na Categoria Profissional – Preservação do Meio Ambiente. “Estamos muito felizes com o reconhecimento. O EntreVerdes Campinas possui um projeto urbanístico inovador, com foco em sustentabilidade, saúde, bem-estar e qualidade de vida”, afirma o CEO da Entreverdes Urbanismo, Valdemar Gargantini Júnior. O empreendimento está localizado em uma área com mais de três milhões de metros quadrados, sendo mais de um milhão de metros quadrados de preservação de áreas verdes e itens de lazer. O case ganhou destaque pela obra de prolongamento da Avenida Mackenzie, realizada pelas empresas, que criou um novo acesso ao distrito de Sousas. São 6,5 novos quilômetros, construídos com responsabilidade ambiental e qualidade inovadora, que tornaram a obra pioneira. A via é considerada a mais moderna da região, possui ciclovia em todo o trecho, paisagismo com árvores nativas e travessias de fauna.

Feira

Nos dias 09 e 10 de setembro, no Campus I da PUC-Campinas, será realizada a 3ª Feira de Estágios. Segundo a assessoria, esta é uma boa oportunidade para universitários que buscam uma vaga no mercado de trabalho. Ao todo, serão oferecidas aproximadamente duas mil oportunidades de estágio e trainee. Algumas das principais empresas do Brasil estarão presentes, a saber: GE, Ypê, Eaton, Motorola, Ícaro Technologies, Experimento, Tozzini Freire Advogados, CPqD, PwC, EF Intercâmbio, Heinz, Movile, CI Intercambio, entre outras. O evento acontece das 12h às 20h e a expectativa é que cerca de 10 mil estudantes visitem a Feira de Estágios nos dois dias de duração.

Patrocínio

Conhecido como um dos principais eventos do mundo artístico, a Feira Internacional de Arte do Rio de Janeiro (ArtRio) está em sua 5° edição, transformando a cidade, segundo a assessoria, no grande polo criativo das artes visuais do país. Por meio da Lei Rouanet, a Aon – empresa de consultoria e corretagem de seguros – investe pela quarta vez nesta iniciativa. A exposição garante à empresa cotas exclusivas de convites para a abertura da ArtRio e divulgação da marca. Para Luís Felipe Barranco, diretor de marketing da Aon Brasil, a participação no evento está de acordo com os objetivos e missão da Aon, que investe em ações de incentivo à cultura, ao esporte e ao idoso. A ArtRio 2015 acontece de 9 a 13 de setembro, no Píer Mauá, e além de galerias brasileiras, estarão presentes representantes de 11 países – Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Luxemburgo, Portugal, Reino Unido, Suíça e Uruguai.

Homenagem

Destacadas empresas dos segmentos de Defensivos, Fertilizantes, Sementes, Tratores e Implementos Agrícolas serão premiadas pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresarias, presidido por João Doria, e LIDE AGRONEGÓCIOS, liderado pelo ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, durante o 4º Fórum Nacional de Agronegócios, evento que será realizado em 19 de setembro, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas. Nessa solenidade, o ex-ministro da Agricultura e da FazendaAntonio Delfim Netto também receberá uma homenagem em reconhecimento ao notável desempenho, como gestor público, para o desenvolvimento da cadeia produtiva do setor agro. O presidente da APEX, David Barioni, participará como convidado especial.

Comentários

Powered by Facebook Comments