fashion

Academy Awards

Publicado em: 18/03/2015

Sofisticação e glamour no tapete vermelho.

 

Por Letícia Semeghini e Vivian Ono

 

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas realizou, no dia 22 de fevereiro, a 87ª premiação do Academy Awards; o Oscar 2015. A glamorosa cerimônia foi realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia e teve como apresentador o eloquente ator Neil Patrick Harris, consagrado pela séria de TV “How I Met Your Mother”. A celebração foi repleta de musicais marcantes, bom humor, selfies, homenagens, discursos emotivos e looks deslumbrantes. A Residenciais focou neste lado fashion do Oscar e mostra os charmosos looks que se destacaram no tapete vermelho.

Oscar_OK_2015

 

JENNIFER LOPEZ, encantadora, flutuou pelo tapete vermelho com seu statement-couture Elie Saab. Camadas e camadas de tule em tons neutros e a sutileza da cintura marcada deram a JLo um ar delicado, quase como o de uma princesa, sem ocultar sua personalidade forte e sexy – impressa no decote em “V” profundo. O look, marcante pelo volume da saia, foi balanceado com pedrarias discretas, maquiagem natural, brincos minimalistas de diamante e clutch crocodile nude de Salvatore Ferragamo.

 

Oscar_OK_2015 87th Annual Academy Awards - Arrivals

 

KEIRA KNIGHTLEY

Indicada a melhor atriz coadjuvante por O Jogo da Imitação, vestiu Valentino Haute Couture, da coleção Primavera-Verão 2015. O vestido de recorte império é delicado e valoriza sua silhueta de futura mamãe. O tom nude, unido ao tema lúdico do look com bordados de flores e pedaços de poemas, contribuem para sua imagem angelical e romântica.
Bradley Cooper

 

BRADLEY COOPER

Indicado a categoria de melhor ator por sua atuação no filme Sniper Americano, teve seu look assinado pela grife Salvatore Ferragamo. Bradley vestiu um smoking preto feito sob medida, optou pelo colete ao invés da faixa e a camisa de botões pretos – pequenos detalhes que modernizaram a imagem do tradicional traje.

 

87th Annual Academy Awards - Arrivals

MERYL STREEP

Elegância e estilo definem uma das atrizes mais memoráveis e premiadas de todos os tempos que foi indicada a melhor atriz coadjuvante por Caminhos da Floresta. Além de talentosa, Meryl também é destaque pela originalidade, trocou o tradicional vestido por um conjunto feito sob medida da Lanvin e clutch com detalhes em prata de Salvatore Ferragamo.

gty_patricia_

PATRICIA ARQUETTE

Vencedora do Oscar de melhor atriz pela atuação em Boyhood, também optou pela combinação clássica de Preto & Branco. De um ombro só e manga assimétrica, o modelo Rosetta Getty de cintura marcada valorizou a silhueta da atriz. As sandálias de tiras com plataforma e a clutch com joia de prata são de Salvatore Ferragamo.

 

87th Annual Academy Awards - Arrivals

 

ALEJANDRO GONZALEZ IÑÁRRITU

Vencedor do Oscar de melhor roteiro original, melhor direção e melhor filme por Birdman, vestiu Prada, smoking clássico e gravata borboleta em cetim preto. Sua esposa, María Eladia Hagerman, usou um vestido de georgette verde escuro, também da renomada maison Prada, escolha elegante e à altura de seu esposo.

Jennifer Aniston

JENNIFER ANISTON

Foi destaque por sua simpatia durante o evento e a festa pós-cerimônia, em que abraçou a todos e distribuiu sorrisos. No tapete vermelho, fez jus ao seu carisma o magnifico vestido Atelier Versace, com fenda, brilho e transparência, revelando a sensualidade que a levou para as listas das mais bem vestidas da noite.

 

Comentários

Powered by Facebook Comments