destaques

Tecverde: casa sustentável garante preço fechado, prazo e qualidade

Publicado em: 30/10/2014

Empresários curitibanos são pioneiros em trazer tecnologia internacional para a construção civil no país

 

A ideia que surgiu ainda nos tempos da universidade destacou internacionalmente os jovens empreendedores Caio Bonatto, Carlos Roberto Justus e Lucas Maceno, Pedro Virmond Moreira e Maria Paula Roco Nascimento. Com a vontade de mudar a maneira de construir no Brasil foram pioneiros em trazer ao país o sistema construtivo mais utilizado da Europa e América do Norte ao país e adaptar a tecnologia wood frame às necessidades nacionais. A Tecverde Engenharia teve sua primeira fábrica instalada em 2010 no Paraná, e se tornou uma empresa premiada nacional e internacionalmente por sua inovação e uma das mais promissoras do país, fazendo parte do seleto grupo de empresas Endeavor desde 2012.

A tecnologia construtiva Tecverde faz da empresa a primeira dedicada exclusivamente à construção de casas verdes do Brasil que, entre outros benefícios, emitem 80% menos CO2 no processo e produzem 85% menos resíduos, bem como oferece eficiência térmica duas vezes superior. Impacto positivo para o meio ambiente e para o bolso do consumidor.

“Com a Tecverde trouxemos mais que uma tecnologia inovadora, trouxemos às pessoas uma nova experiência ao comprar uma casa e um novo estilo de vida. Oferecemos melhor prazo, garantia de preço e ainda todo um conceito de sustentabilidade, isso tudo ajustado de acordo com a vontade do cliente”, conta Caio Bonatto, diretor geral da Tecverde.

Localizada em Curitiba e desde 2010 atuando no mercado sul e sudeste, o ano de 2014 é marcado pela ampliação de suas operações para o interior de São Paulo, com a instalação da primeira sede fora do Paraná. Além disso, uma nova fábrica que será a mais automatizada para a produção de casas da América Latina, brinda o crescimento de 288% que a empresa obteve de 2012 para 2013.

 

tecverde

Comentários

Powered by Facebook Comments