fashion

EMMY também é palco da moda

Publicado em: 4/09/2014

O glamour do tapete vermelho resplandece os looks das celebridades premiadas da tv mundial

 

Por Letícia Semeghini e Vivian Ono

 

No dia 25 de agosto, foi realizada no grandioso Teatro Nokia em Los Angeles, Califórnia, a 66ª edição da cerimônia de entrega das estatuetas do Emmy Awards, premiação anual norte-americana que prestigia os programas televisivos que mais se destacaram naquele período. A Revista Residenciais, recebeu direto das grifes Prada, Givenchy e Lanvin, com exclusividade, fotos do sofisticado momento do tapete vermelho, onde celebridades exibem seus looks para a imprensa do mundo todo.

 

66th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

ADAM LEVINE, o homem mais sexy do mundo – segundo a revista People, vocalista da banda Maroon 5, e jurado do reality show The Voice dos EUA, foi ao evento acompanhado de sua bela esposa. Behati Prinsloo, modelo e uma das cobiçadas Angels do casting da Victoria’s Secrets. O casal valorizou essa junção de beleza com looks totais da luxuosa marca Prada. Ele usou um costume preto de modelagem slim, óculos de sol e não optou pela gravata, detalhes que marcam seu estilo despojado e atual de se vestir. Behati usou um vestido de seda preto, com detalhes em transparência e aplicações delicadas, para complementar o look optou por um peep toe preto clássico.

 

66th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

CLAIRE DANES, renomada atriz do cinema e da televisão norte-americana, foi nomeada na categoria de melhor atriz de série dramática, por sua atuação em Homeland. Usou um maravilhoso vestido vermelho, feito sob medida por Riccardo Tisci da casa Givenchy Haute Couture. O look tem uma essência romântica devido a delicadeza das pregas, da renda e da seda, o estilo dramático e sexy ficou por conta do bordado minucioso e marcante da gola em formato de libélulas. O cinto de couro vermelho com cristais adornados em ouro, e a sandália de tiras de veludo vermelho e laranja, complementaram a composição sofisticada. Os detalhes da transparência na cintura, a modelagem e o caimento do tecido valorizaram a silhueta da atriz.

 

66th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

JEFF DANIELS, ator da série dramática Newsroomm e nomeado na premiação, usou um costume cinza chumbo com paletó de lapela preta e abotoamento único.  Composição elegante da renomada Prada, que uniu pontos contemporâneos ao visual normalmente clássico.

 

66th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

KELTIE KNIGHT, apresentadora do programa The Insider, foi ao Emmy com um maravilhoso vestido bicolor da requisitada estilista brasileira, Patricia Bonaldi. A escolha foi um modelo de renda preta italiana, com uma linda aplicação de paetês em tom champanhe bordados a mão. Look clássico e sofisticado, o modelo valorizou a cintura e deu a proporção ideal para a silhueta, realçando a sua beleza

 

66th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

KERRY WASHINGTON, protagonista da série Scandal, foi nomeada para a categoria de melhor atriz em série dramática. Optou por um lindo vestido tomara que caia da Prada, em seda laranja. As aplicações azuis, verdes e transparentes e o detalhe da fenda profunda, que deixava à mostra uma minissaia marinho bordada com cristais, deram o tom sexy e contemporâneo da composição.  O look foi complementado com acessórios da mesma marca, um pump e uma clutch de cetim na cor marinho.

 

66th Annual Primetime Emmy Awards - Press Room

AARON PAUL, da série Breaking Bad, recebeu o prêmio de melhor ator em série dramática vestindo Prada da cabeça aos pés. Usou um costume preto com detalhes em veludo lustroso, sapatos de verniz e uma sofisticada gravata borboleta.

 

66th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

JESSICA PARÉ, atriz canadense e estrela da série Mad Men, optou por um look preto total em um elegante e sexy modelo da Lanvin. O top tomara que caia preto foi todo trabalhado com pedrarias, a saia lápis drapeada em comprimento mídi valorizou suas curvas e destacou a sua beleza. Os lindos acessórios complementaram o look, sapatos Christian Louboutin e joias Fred Leighton.

 

 

 

 

 

Comentários

Powered by Facebook Comments