empresa

Coluna Empresa

Publicado em: 12/05/2014

Leroy Merlin lança parceria

A multiespecialista do lar que mais cresce no Brasil tem novidades, e quem se beneficia com isso são os clientes. A Leroy Merlin, presente no país há 16 anos, lança no dia 16 de maio uma nova solução de crédito, que traz descontos e facilidades de pagamentos em todas as lojas da rede, o novo cartão “Celebre!”. A marca é uma parceria da Leroy Merlin com o banco HSBC e a sua financeira Losango que em conjunto analisaram as pesquisas realizadas pela Leroy Merlin que ouviu do próprio cliente quais os atributos e necessidades no momento de fechar uma compra. Desse esforço coletivo surgiu o “Celebre!” que reúne benefícios e facilidades necessários para melhorar o lar e realizar os sonhos.

“A Leroy Merlin faz parte da vida do cliente e está com ele em todos os momentos considerados inesquecíveis e importantes, por isso, não podíamos deixar escapar nenhuma ocasião. Agora celebramos com ele a cada pequena e grande conquista. Além disso, o cartão facilita as compras e parcelamentos, não só nas lojas da Leroy Merlin, mas em todos os estabelecimentos nacionais que aceitam a bandeira”, diz Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

A parceira realizada entre as empresas foi criada em benefício dos consumidores. Diversas ações e vantagens foram planejadas para que cada cliente tenha em mãos um símbolo de conquistas, a melhor forma de realizar sonhos e objetivos. “Fechamos a parceria com o HSBC/Losango, visando atender as necessidades dos clientes, para que eles tenham mais liberdade financeira. Toda a estratégia foi criada para beneficiá-los, pensamos em como poderíamos ajudá-los nessa conquista, facilitando suas compras do dia a dia. Tenho certeza que dessa parceria surgirão diversas ações em favorecimento ao consumidor Leroy Merlin”, afirma Thomas Pillet, diretor contábil e financeiro da Leroy Merlin Brasil.

A campanha do novo cartão “Celebre!” foi idealizada pela agência de relacionamentos Fábrica Comunicação Dirigida em conjunto com o departamento de Marketing da Leroy Merlin Brasil. “O ‘Celebre!’ foi criado para tornar possível e real algo que era apenas um sonho. Conquistar a liberdade financeira é o  primeiro passo para isso. O cartão criado pela Leroy Merlin permite que o cliente encare as transformações e as mudanças sem se preocupar com o parcelamento ou se pode ou  não ser usado em apenas um estabelecimento”, afirmar Luiz Buono, diretor geral da agência Fábrica.

Os interessados em contratar o novo produto devem ir a uma das 31 lojas Leroy Merlin, a partir do dia 16 de maio, com os documentos pessoais, comprovante de renda e residência e preencher a solicitação no espaço da financeira nas lojas.

 

 

Balanço de vendas

O Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) aponta que nos primeiros quatro meses de 2014 as vendas no varejo na capital paulista foram mornas e cresceram, aproximadamente, 1,5% ante o primeiro quadrimestre de 2013. Por outro lado, os dados do Balanço trazem uma boa notícia para o comércio: a tendência de queda na inadimplência.

 

Impostômetro

O Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) alcançou, por volta das 15h20 desta terça-feira (6/5), a marca de R$ 600 bilhões em impostos federais, estaduais e municipais pagos pelos brasileiros desde o 1º dia do ano.

 

IMC oferece

A International Meal Company (IMC) está com 200 vagas abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes de São Paulo. Há oportunidades para os cargos de auxiliar de restaurante, caixa e atendente. As vagas disponíveis para pessoas com deficiência (síndrome de Down, surdez e mudez) são para as funções de auxiliar de restaurante, atendente e caixa.

 

Brahma investe

Nas franquias de Chopp Brahma da Ambev a comemoração pela chegada da Copa do Mundo já começou. Para presentear os torcedores, as unidades do Quiosque Chopp Brahma e Chopp Brahma Express terão diversas promoções até o final do campeonato.

 

Consultoria de Imagem

O coquetel de lançamento do website da Stileria, realizado no último dia 29, foi um grande sucesso! A empresa apresentou seu vídeo institucional e um desfile cheio de dicas de estilo voltado ao público masculino e feminino, tanto para ocasiões sociais e como as de trabalho, com looks exclusivos da loja C&A e a participação de apresentadores como Guina Paiva da Rede Família.

 

MRV engenharia

O trabalho de plantio de árvores pela MRV Engenharia, uma das importantes metas de sustentabilidade da empresa, já mostrou resultados positivos nos três primeiros meses do ano, alcançando 18,5 % da meta traçada para 2014. A MRV foi responsável por plantar 22.185 mudas de janeiro a março, sendo mais de nove mil árvores apenas nesse último mês.

 

Feira literária

A 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece de 16 a 25 deste mês, deve gerar uma movimentação financeira de R$ 21,9 milhões, segundo estimativa do Instituto de Ensino e Pesquisa em Administração (Inepad), coordenados pelo professor Alberto Borges Matias, doutor em Finanças pela FEA-RP/USP. As atividades acontecem em 14 locais diferentes, no Parque Maurilio Biagi, no Estúdios Kaiser, duas praças e esplanada, Teatro de Arena, além de duas bibliotecas, uma livraria, um cinema, um centro cultural e cinco auditórios.

 

Comentários

Powered by Facebook Comments