empresa

Patrimar lança empreendimento de luxo em Campinas

Publicado em: 2/12/2013

O Acqua Galleria compreende  416 apartamentos em oito blocos, dentro de um complexo de 51 mil m², com mais de 50 opções de lazer e convivência, que está sendo construído, próximo ao Galleria Shopping, em Campinas.Nas obras de melhoria do sistema viário na região do entorno do empreendimento Acqua Galleria, a Patrimar informou que já foram investidos R$ 13 milhões.

A Patrimar, conforme o seu diretor geral Alex Veiga, pretende prospectar novos negócios na região de Campinas, incluindo também as cidades de Jundiaí e Sorocaba. Com sede em Belo Horizonte, o Grupo Patrimar  já entregou mais de 21,6 mil unidades e tem mais de 1,9 milhão de m² em obras de alto padrão.

O Acqua Galleria Condomínio Resort conta com apartamentos de 131 m² ou 153 m², com quatro dormitórios, sendo duas  suítes e de 92 m² e 106  m², com três dormitórios, sendo uma suíte.Todos as torres dos apartamentos estão com as frentes voltadas para o centro do complexo aquático do empreendimento.  As 50 opções de lazer, compreendem desde espaço kids e baby room, passando por salão de festas juvenil, piscinas (adulto e infantil), bar das piscinas e deck, praça de ginástica, quadra de squash e pista de caminhada, entre outras.  Na área de lazer central, no centro do Acqua Park, os moradores terão café, saunas seca e úmida, piscina coberta climatizada, terraço panorâmico e fitness a cargo da Companhia Athletica. Pelo cronograma da  empresa, a primeira fase do Acqua Galleria deverá ser entregue em 40 meses. Mais informações no site www.patrimar.com.br.

Comentários

Powered by Facebook Comments