celebridades

Famosos

Publicado em: 22/10/2013

APLAUDIDA

Renata Sorrah, a Leocádia de ‘Saramandaia’, diz que quem fala que não gosta de aplausos, está mentindo. Para ela, o ator não é solitário: “Acho uma chatice essa coisa de diva, sozinha, se achando maravilhosa. O ator tem de ter seu grupo, sua trupe.’’

renata sorah 2

 

 

SEXUALIDADE

O cantor Daniel contou que nunca se magoou com os rumores sobre sua sexualidade. “Os boatos de que eu era gay surgiram, mas nunca rebati. Primeiro, porque não tenho preconceito. Depois, porque não sou, minha opção sempre foi mulher”, afirmou o cantor.

daniel 01

 

 

AMANTE

Susana Vieira em entrevista a um jornal não se segurou ao falar que amante é tudo vigarista: “Eu acho que amante é amante e não vale nada. Amante é tudo vigarista, explorador’’. Disparou a atriz que vive o papel de esposa traída na novela das 21h.

 

susana vieira copy

 

 

RESERVADA

A atriz Vanessa Giácomo diz nunca ter se sentindo uma celebridade. “Sou reservada e minha exposição agora está enorme. Muito maior do que em qualquer outra coisa que fiz.”

 

vanessa-giacomo-

 

CEGONHA

Regiane Alves, a Renata da novela ‘Sangue Bom’, ao completar 35 anos no mês de agosto afirmou que está na hora de ser mãe e espera que a cegonha acerte o seu endereço. A atriz tem 21 anos de carreira e já passou por três casamentos.

 

Regiane-Alves

 

AMOR

“Nunca fui uma pessoa de promiscuidades, sempre tive relacionamentos. Estou casado há 26 anos… A vida passa a ser diferente quando você tem uma alguém permanente”, desabafa o cantor Frejat sobre sua união.

 

frejat

 

APAIXONADA

Carolina Dieckmann, prestes a estrear sua primeira novela de época, conta que é uma mulher apaixonada pelo marido em um grau ‘indescritível‘. Carolina que completará 35 anos diz que a maturidade é “incrível porque você aceita e escolhe como quer viver.”

 

Carolina Dieckmann

 

 

CABELUDO

Martin Rodriguez, uma das revelações do filme ‘O tempo e o Vento’, brinca com a cabeleira que teve que usar no filme:  “Pegava o cabelo da Cléo Pires emprestado (risos). Usei extensores e os mantive por dois meses para as filmagens.”

 

Martin Rodriguez

 

 

ESGUIO

Daniel Del Sarto passou por uma transformação física em nome da arte. O ator precisou perder alguns quilos para o papel na nova novela da Record. Daniel interpretará um pai de família que adora dançar e caí na farra toda noite.

 

daniel-del-sarto-4

 

SAUDÁVEL

Bárbara Paz, que interpreta Edith em Amor á Vida, falou sobre seus cuidados de beleza. Para ela, cuidar da alimentação é essencial: “Não como fritura nem açúcar, não tomo refrigerante nem cerveja. Mas não abro mão de uma bela panela de brigadeiro quando estou de TPM.”

barbara-paz-1

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: