família

Shopping Valinhos colabora para escolha do presente do Dia das Mães

Publicado em: 30/04/2013

Além desta facilidade, o cliente pode levar para casa um aconchegante presente assinado por Marcelo Quadros
Sabendo da correria do dia a dia, o Shopping Valinhos dá uma mãozinha na busca pelo presente do Dia das Mães e mantém a gratuidade do estacionamento durante o período do almoço. Os clientes contam com esta vantagem durante 90 minutos no período das 11h30 às 14h.

{1371D8A9-5D9C-4765-AAAA-CF19EE5AB21B}_Shopping Valinhos - 19-11-2012
Assim, fica mais fácil encontrar um presente para as mamães em uma das lojas do shopping. Depois das compras, o cliente ainda poderá trocar R$200 em notas fiscais emitidas por lojas do Shopping Valinhos por um presente aconchegante. São almofadas ilustradas com estampas exclusivos do estilista Marcelo Quadros e que, além disso, reúnem a aromaterapia e a cromoterapia.
A ideia dessa homenagem às mães surgiu para oferecer momentos de puro bem-estar àquelas que têm seu dia a dia sempre corrido. Para isso, o estilista foi buscar na sabedoria milenar o uso da terapia das cores, a cromoterapia, e dos aromas, a aromaterapia. A associação dessas técnicas resulta no encontro da harmonia do corpo e da mente com o meio ambiente, em todos os níveis. A aromaterapia, assim como a cromoterapia, provoca ações curativas, calmantes ou energizantes.
Todos esses benefícios ficam ainda mais completos acompanhados das estampas de Marcelo Quadros. Em seus desenhos, o estilista reúne tranquilidade e energia, sem deixar de lado a pegada fashion. O resultado pode ser conferido em duas estampas à escolha do cliente. Uma delas é a “animal print relaxante” em tons de lavanda e roxo, com uma áurea calmante, tranquilizante e despojada. Outra é o “jardim de flores energético” em tons quentes e vibrantes, como laranja e vermelho, tendências vindas diretamente das passarelas internacionais.
Para ter uma delas acompanhando o presente do Dia das Mães, basta fazer a troca das notas fiscais emitidas no período de 26 de abril até dia 12 de maio – ou enquanto durarem os estoques. O limite é de duas unidades para cada CPF. O balcão de atendimento fica próximo aos caixas eletrônicos e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
Sobre Marcelo Quadros
Marcelo Quadros, 40, iniciou sua carreira na década de 90 participando do antigo “Phytoervas Fashion”. O estilista paulistano assinou a coordenação da Ellus por quatro anos. Em seu currículo constam nomes de profissionais como Nelson Alvarenga, Adriana Bozon, Regina Guerreiro, Paulo Borges, Carlos Pazetto e Marcelo Seba. No exterior, trabalhou com fotógrafos como Terry Richardson e Tom Muruno e ainda com a atriz, Milla Yovovich.
Desde 1998, faz carreira solo e tem seu nome ligado a requinte, luxo e exclusividade. Em 2003, entrou para o live-up do São Paulo Fashion Week, participando de cinco edições e recebendo, em 2004, o prêmio “New Star in Fashion”. Nesses 10 anos, Quadros mantém 65 pontos de venda de suas criações no Brasil e outros seis em territórios estrangeiros, além de seu atelier no bairro Jardim Paulista.

Comentários

Powered by Facebook Comments