bem estar

Natureza luxuosa

Publicado em: 5/12/2012

Localizado no balneário paradisíaco de Punta Del Este (Uruguai), o condomínio Lomas de San Vicente traz novo conceito de integração com a natureza, e vai muito além da tranquilidade proporcionada pela área verde de 540.000 m², localizada ao lado de uma praia semi-virgem.

Em uma iniciativa original, todas as casas a serem construídas nos terrenos à venda terão diariamente em suas portas frutas, verduras e legumes frescos, diretamente colhidos da horta comum aos imóveis. A presença de uma granja também fornecerá uma alimentação saudável, livre de aditivos químicos, aos donos e convidados destas propriedades.

Dividido em duas partes, o Lomas de San Vicente conta com um clima bucólico perfeitamente sintonizado com a atmosfera litorânea do local. São 31 lotes espalhados pela imensa área, com o objetivo de evitar qualquer possibilidade de aglomeração. Assim, o empreendimento garante total tranquilidade e sossego às pessoas que vão circular por todos os seus recantos, seja nos setores de serviços, seja nos 180.000 m² de verde, comuns a todas as propriedades.

Espaço “Del Mar”
No espaço “Del Mar”, cada um dos 27 lotes, com áreas de 4.300 m² a 7.000 m² cada, foram especialmente posicionados de modo a assegurar que as casas tenham vista para as águas das praias de San Vicente. Todo o espaço está a poucos metros das areias pouco exploradas pelo turismo, que movimenta a maior parte do balneário uruguaio.

Área “Campiña”
Na área “Campiña”, há quatro chácaras de cerca de 50.000 m² cada, com um espaço exclusivo que conjuga infraestrutura com a natureza local. Um clubhouse com lareira, TV de 65 polegadas, sala de videogames e jogos foi projetado três metros acima de um dos sete lagos do empreendimento, garantindo uma vista espetacular do pôr-do-sol sobre o espelho d’água. Quadras de esportes, spa e academia de ginástica também já estão prontos para serem utilizados pelos proprietários.

Contato com o meio ambiente
Por toda a extensão deste condomínio foram plantadas mais de mil árvores nativas do Uruguai, algumas delas especialmente escolhidas por darem frutos que alimentam os pássaros da região, como as goiabeiras e os araçás. Além dos melros e cardeais que sobrevoam a área, um estábulo abrigará cavalos dos proprietários, que poderão cavalgar não apenas pelas areias da praia (onde a prática é permitida), como nas áreas interna e adjacente.  Pesca desportiva, kitesurfing e caiaque são outras atividades possíveis entre os terrenos, nos sete lagos já povoados por mais de 10 mil peixes-rei. As construções do Lomas de San Vicente possibilitarão, portanto, contato com algumas das manifestações da natureza mais apreciadas pelos brasileiros: mar e campo, fauna e flora.

Lotes
Outro diferencial do Lomas de San Vicente são duas amplas suítes que podem ser ocupadas pelos donos dos lotes durante a construção de suas propriedades. Ambas contam com terraço de frente para um dos lagos e pátio interno, além de serem equipadas com toda a infraestrutura tecnológica e conforto para a estadia. O Lomas de San Vicente também não abre mão da tecnologia para garantir a segurança e a conectividade de todo o espaço, com um sistema de monitoramento 24 horas por câmeras e uma rede de fibras óticas para instalação de telefone, canais a cabo e Internet (inclusive wi-fi).

Metade do valor dos terrenos pode ser financiada em até 18 meses sem juros. Os três primeiros compradores que terminem de construir seus imóveis em 15 meses, após a aquisição do lote, terão 15% de desconto sobre o valor total (a promoção não se aplica às chácaras nem à quadra B dos demais terrenos).  Os preços das áreas (sem desconto) variam de 400 mil (menor lote) a 1,15 milhão de dólares (maior chácara).  O custo mensal dos serviços é de 850 dólares para os terrenos e 1.300 para as chácaras.

 

Comentários

Powered by Facebook Comments