comunidade

Condomínios

Publicado em: 14/05/2012

Vale Eldorado – BRAGANÇA PAULISTA

Além de escola de pilotagem homologada pela Anac e eventos de paraquedismo, o condomínio tem um restaurante de comida caseira.

Parque dos Príncipes – SÃO PAULO

Assembleia

Reinaldo Franco foi reeleito o presidente da diretoria administrativa da associação do condomínio. Também foi reinaugurado o portal do residencial na internet.

 

Terras de São José II – ITU

Sustentabilidade

A administração do condomínio decidiu colocar um sistema de tratamento e reaproveitamento de água em todas as casas novas do empreendimento.

 

San Conrado – SOUSAS

Internet

O novo site do condomínio está mais completo. Agora tem informações e curiosidades, além de diversas atividades interativas como jogos e vídeos.

Marambaia – VINHEDO

Meio ambiente

O Grupo Marambaia Que Queremos, em prol da defesa do meio ambiente no residencial, realiza reuniões todas as segundas-feiras a partir das 14h.

Village Damha I – SÃO CARLOS

Inadimplência

O condomínio tomou medidas para não sofrer com a inadimplência dos moradores no começo do ano. Um plano estratégico aumentou o fundo de reserva em 300%.

 

Residencial Shangrilá – CAMPINAS

Água

Testes para verificar a qualidade da água distribuída no condomínio foram feitos. Os moradores podem acessar os resultados pela internet, com login e senha.

 

Quinta da Baronesa – BRAGANÇA PAULISTA

Serviço

No site do condomínio, os prestadores de serviço podem se cadastrar e oferecer serviços para os moradores, como cartório e despachante.

Comentários

Powered by Facebook Comments