celebridades

Who

Publicado em: 11/02/2012

Por Juliana Costa Couto

 

Idade

Eduardo Moscovis, de 43 anos, estava cotado para fazer o papel do turco Nacib num remake da novela Gabriela, prevista para estrear este ano na Globo. Mas, por decisão do diretor Roberto Talma, quem vai viver o personagem é o ator Humberto Martins, de 50 anos, já que Talma queria um ator mais velho para a trama.

Carnaval

A atriz global, Cris Vianna, que vive o papel de Dagmar, uma cozinheira na novela Fina Estampa, não vai mais desfilar na escola de samba carioca Grande Rio. Seu posto de rainha da bateria será ocupado pela também global Ana Furtado. A atriz confessou que se tiver folga das gravações vai passar o Carnaval na Bahia.

Foi por pouco

A atriz e cantora Emanuelle Araújo, que chamou atenção no Réveillon carioca por quase deixar sua calcinha à mostra devido a tanta empolgação durante seu show no complexo Lagoon (zona sul da cidade), fará parte do elenco da nova minissérie da Rede Globo, “As Brasileiras”. Diz que está ansiosa com o novo projeto.

 

Na moda

A atriz e apresentadora Fiorella Mattheis compareceu ao São Paulo Fashion Week no desfile da Animale e mostrou que está por dentro da moda. Ela ajuda o namorado, o pai e o irmão a montarem o guarda-roupa. Confessou ainda que o namoro de um ano e meio com o judoca, Flávio Canto, vai de vento em popa.

Homenagem

Matheus Nachtergaele vai fazer o papel do carnavalesco Joãosinho Trinta no cinema este ano. Segundo Ricardo Marques, diretor do instituto que leva o nome do carnavalesco, a ficção será baseada na biografia autorizada Eu Sei – O Joãosinho 30, a ser lançada. As gravações do filme começam este ano.

Carreira

Em recente entrevista ao jornal Correio da Bahia, Frejat falou sobre sua relação com Cazuza, companheiro e vocalista da banda Barão Vermelho em 1984. “Tínhamos discussões, mas sempre de uma maneira construtiva em prol do grupo”. Comentou também que está adorando a carreira solo.

Ano novo, vida nova

Marcelo Tass, jornalista e apresentador do CQC da Band, encerrou o ano com a polêmica frase, o mundo acabou: feliz mundo novo! E aproveitou para inaugurar uma linha do tempo interativa no seu blog, para que os seguidores conheçam tudo sobre sua vida, desde o dia em que nasceu até hoje.

Primeira vez

Monique Alfradique fará sua estréia no Carnaval da escola Viradouro como rainha de bateria. O lugar já foi ocupado por Luma de Oliveira e Juliana Paes. Ela demorou um mês para decidir, mas já intensificou as sessões de musculação e está ansiosa para fazer a primeira prova de sua fantasia.

Contradição

Em entrevistas concedidas à imprensa Ney Matogrosso, que introduziu a sexualidade explícita na arte brasileira, revelou sua opinião sobre o cenário artístico do país. “Hoje há uma banalização da nudez e do sexo, mas o mundo está mais careta do que antes, a liberdade é individual e não coletiva”.

Natureba, não!

A jornalista e apresentadora do programa Alternativa Saúde, do canal fechado GNT, Patricia Travassos, é vegetariana desde os sete anos de idade, escreveu o livro Alternativas de A a Z sobre novas terapias, hábitos alimentares e técnicas de auto-conhecimento, mas diz que não é “natureba”.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: