voucher

Residenciais recomenda em Londres

Publicado em: 10/10/2011

Por Thais Gargantini

hospedagem

THE LANGHAM HOTEL

Chique. Ícone. Histórico.

Frequentado por Louis Napoleão III e pela Princesa Diana, o The Langham Hotel faz parte do requinte da hotelaria britânica. A arquitetura fina e a classe são as heranças do Langham do século 19. Somado ao passado legendário, o hotel investiu 26 milhões de libras para trazer a mais alta tecnologia e conforto. Da janela, pode ser observar duas das avenidas mais importantes do mundo: a Oxfort street e a Regent street. Os apartamentos continuam luxuosos, aconchegantes e incrivelmente apaixonantes. O atendimento requintado e acolhedor faz você se sentir em casa mesmo a quilômetros de distância. Londres é incrível e o Langham e inesquecível.
Site: http://london.langhamhotels.co.uk
Endereço: 1c Portland Place, Regent Street

paladar

ROUX AT THE LANDAU

Culinária internacional. alto padrão

Diferenciais. Em um ambiente agradabilíssimo, com a vista para a All Souls Church, a decoração é luxuosa. Os pratos são modernos, inspirados na cozinha clássica europeia. O atendimento espetacular explica cada etapa do jantar, dando nomes e origens aos sabores que explodem na sua boca enquanto você delicia os pratos e degusta os vinhos.
Procure pelo chef Graham Chatham
Site. http://london.langhamhotels.co.uk
Endereço. 1c Portland Place, Regent Street

THE FAT DUCK

Culinária inglesa. alto padrão

Diferenciais. O interior apresenta uma decoração discreta e art déco que lembra uma pousada no campo. Disputadíssimo. São apenas 14 mesas. Localizado numa vila charmosa a 45 minutos de Londres, dispõe de um menu de degustação com 14 pratos. Os sabores são inovadores. Não tem como não se encantar com as delícias do restaurante.
Procure pelo chef Heston Blumenthal
Site. www.thefatduck.co.uk
Endereço. High Street, Bray, Maidenhead, Berkshire SL6 2AQ

ANCHOR BANKSIDE

Culinária inglesa. tradicional

Diferenciais. Por mais simples que pareça, comer fish and chips em Londres tem um sabor especial neste restaurante. O lugar é típico inglês. A decoração do século 17 tem um ar jovem e descontraído. Lembra muito mais um pub do que um restaurante. A variedade de chops chama a atenção. Os pratos são típicos ingleses e muito saborosos.
Procure pelo chef Collin
Site. www.realpubco.com/anchor+bankside
Endereço. 34 Park Street, Greater London SE1 9EF, United Kingdon

 

Comentários

Powered by Facebook Comments