motor

O prazer a cada milha

Publicado em: 10/10/2011

Por Marco Afonso Camargo

Adrenalina e emoção se alternam com conforto e suavidade. Os componentes montados na Multistrada 1200, da Ducati, incluindo DTC e RBW como equipamento de série e opcionais ABS, utilizam o puro estado da arte e a mais alta tecnologia de ponta. Resultado: desempenho e design para proporcionar ao amante da motocicleta uma impressionante sensação de prazer a cada milha rodada.

A nova forma de viajar sobre duas rodas se resume no seguinte conceito: a experiência de ver o mundo como você nunca viu com uma moto como você nunca imaginou. As viagens sobre a Multistrada 1200 se tornam quase que exclusivas e permitem explorar lugares, culturas e emoções na forma mais intensa e emocionalmente possível.

Seja qual for o seu destino ou o seu sonho, já não está mais fora de alcance quando você está montando nessa Ducati, onde apenas com o impulso de um botão faz você se mover a quilômetros de distância com o máximo de eficiência e tranquilidade.

Graças à sua combinação de três formas diferentes do motor, a Multistrada 1200 se torna uma esportiva, uma urbana, uma grand tourer ou uma moto de enduro. Enfim, uma motocicleta de quatro modos de condução, para viagens épicas e transformações infinitas.

Uma jornada pela Espanha através do Estreito de Gibraltar ou uma África a explorar. A beleza escondida da Itália ou a expansão impressionante da Austrália ou a robusta costa oceânica da Califórnia. A Multistrada 1200 transcende todas as fronteiras. São aventuras sensacionais com a força da paixão. Tudo que você precisa fazer é saltar e ir em busca de emoções sem igual.

A moto libera todos os 150 cavalos de potência máxima do motor Testastretta II com dois cilindros em “V” a 90°, 1198,4 cm³ de capacidade e refrigeração líquida. O conjunto ciclístico com rodas de ligaleve de 17 polegadas calçadas com pneus de uso misto faz da Multistrada uma motocicleta excessivamente versátil.

Esportiva e Touring

Com um computador de bordo com cronômetro, consumo instantâneo e médio, autonomia, velocidade média e a possibilidade de se desligar completamente o controle de tração e os freios ABS, a edição ‘S’ Sport é reforçada por com componentes de fibra de carbono, incluindo entradas de ar frontal cinto de cobre, hugger traseiro e extratores de ar laterais que acentuam a sua performance e estilo esporte. Já a versão ‘S’ Touring concentra-se em conforto e em carga para viagens de longa distância com mãos e punhos aquecidos. São 57 litros de bagagem de cada lado. Além de um elegante descanso central para a praticidade.

Comentários

Powered by Facebook Comments