fetiche

Clássicos

Publicado em: 10/10/2011

O prazer completo

Inspirada na era Mad Men, os cinzeiros para charutos da Steuben, a fabricante de vidros de maior prestígio dos Estados Unidos, adiciona um toque de glamour ao prazer de degustar os preciosos habanos. Esse acessório evoca luxo e elegância, além de conforto e praticidade. Seus convidados certamente terão algo a mais a comentar com este cinzeiro sob a mesa.

As cores do desejo

Quando você acha que a Chanel sossegou nas cores de esmaltes incríveis, eis que surge mais uma cor que vai direto para a sua lista de desejos. A novidade é a coleção em tons de azul batizada de Les Jeans de Chanel. São três cores inspiradas no tecido queridinho: Blue Rebel, Coco Blue e Blue Boy. O trio é uma edição para o Fashion’s Night Out, de Nova York.

Hino à feminilidade

A mais recente adição da coleção Impluse 1942, da Aerowatch, é um hino à feminilidade. Cada detalhe foi projetado e criado para conquistar os corações das mulheres. São 35 mm de diâmetro com botão de madre pérola puro cravejado de diamantes brilhantes. A coroa, adornada em ônix preto, adiciona um toque ousado a este relógio.

Uma obra de arte

Este modelo da grife italiana Berlutti não sai por menos de US$ 3.200. Detalhe: só sob encomenda. Seu diferencial e marca registrada é o couro de altíssima qualidade produzido em Venzena. Com maciez e maleabilidade, o calçado é confeccionado por artesãos que trabalham com cores diferenciadas e um brilho exclusivo. Uma verdadeira obra de arte.

Comentários

Powered by Facebook Comments

Veja também: