garagem

Mansory Mercedes AMG GLS 63 SUV de bom para ainda melhor

Publicado em: 8/06/2017

A máquina da Mercedes foi incrementada pela Mansory e ficou bem mais potente

 

mansory 1

 

Por Flávia Six

A tuner de carros de luxo, Mansory, personalizou o Mercedes AMG GLS 63 SUV, transformando-o em uma máquina ainda mais potente. Foram feitas algumas melhorias na aerodinâmica, que deram ao veículo um corpo mais musculoso, revestido com fibra de carbono, e um motor V8 com 841 cv.

Em sua versão comum, o AMG GLS 63 já é um SUV bastante impressionante, graças ao tuning AMG feito pela própria Mercedes, que aperfeiçoou seu visual, motor e interior. No entanto, ainda havia muito a ser aprimorado, e esse foi o foco da Mansory. Devido às mudanças, o carro tem agora maiores entradas de ar na parte da frente e um para-choque completamente novo, que baixa o eixo dianteiro em velocidades mais altas. O capô foi repaginado em fibra de carbono, para reduzir o peso e melhorar ainda mais a respiração do motor.

O GLS 63 padrão vem com um V8 de 5,5 litros com 393 cavalos de potência e 760 Nm de torque, levando o carro aos 100 km/h em 4,6 segundos. Após as atualizações estéticas, mecânicas e eletrônicas da Mansory, o carro ficou muito mais poderoso, com mais que o dobro de potência. É aquela história: por que se contentar com o bom se você pode ter o ótimo?

Comentários

Powered by Facebook Comments