destaques

PUC-Campinas vence em duas categorias do Prêmio FEAC de Jornalismo

Publicado em: 4/12/2015

Reportagens publicadas no Jornal da PUC-Campinas e no Digitais levaram o prêmio.

 

feac_20151203_Álvaro Jr - DCOM - PUC-Campinas_0019

Amanda Cotrim, vencedora na categoria House Organ. Crédito: Álvaro Jr. / DCOM PUC-Campinas

Na modalidade House Organ, Amanda Cotrim, Editora-chefe do Jornal da PUC-Campinas, venceu com a reportagem “O sistema penitenciário é um problema de todos”, publicado na edição de abril de 2015.

 

Leia a reportagem vencedora no link http://jornal.puc-campinas.edu.br/o-sistema-penitenciario-e-um-problema-de-todos/

 

Já na categoria Produto Universitário, Amanda Pattaro e Caren Godoy, alunas da Faculdade de Jornalismo, levaram o prêmio com o trabalho “Voluntariado melhora a sociedade e traz crescimento pessoal”, publicado no Digitais, veículo laboratório do curso, em outubro de 2015.

 

Leia a reportagem vencedora no link https://digitaispuccampinas.wordpress.com/2015/10/07/acoes-sociais-melhoram-a-sociedade-e-trazem-crescimento-pessoal/
Produto Universitário ganhou um prêmio de R$ 3 mil. Já os ganhadores das outras seis categorias em disputa, de caráter regional, foram reconhecidos com prêmios de R$ 5 mil.

 

Com a temática “Desenvolvimento do voluntariado e práticas solidárias alteram a realidade social”, a 18ª edição do Prêmio Fundação FEAC de Jornalismo recebeu 186 trabalhos nas modalidades Cinegrafista, Fotojornalismo, House Organ, Mídia Impressa, Produto Universitário, Rádio, Televisão, além de Jornalismo On-line, de caráter nacional.

 

Comentários

Powered by Facebook Comments