CASA COR Campinas

Espaço Gourmet é premiado o Melhor Ambiente da Casa Cor Campinas

Publicado em: 18/12/2014

Projeto foi assinado pelas arquitetas Adriana Consulin e Izilda Moraes para edição 2014 da mostra

 

 

No últimodomingo, 14 de dezembro, as arquitetas Adriana Consulin e Izilda Moraes receberam o Prêmio Melhor Ambiente Casa Cor Campinas 2014 peloEspaço Gourmet. A comissão julgadora, que avaliou os 37 ambientes na mostra, foi formada por publishers e jornalistas do segmento de arquitetura e decoração.

Para Adriana Consulin, o prêmio foi uma coroação de um ano trabalhoso e exigente, marcado por diversas exposições e mostras pelo Brasil. “Apesar de várias premiações acumuladas nas nossas carreiras, essa teve um sabor diferente, pois unimos nossos passos e criatividade no desenvolvimento de ambientes grandiosos, que foram construídos e decorados por nós”, declara.

 “Também foi muito gratificante por ter sido um espaço funcional, onde aconteceram vários eventos gourmet com renomados chefs, que puderam interagir com os convidados em um ambiente confortável, aconchegante e sofisticado”, completa Izilda Moraes.

O ambiente

Planejado com elementos nobres e rústicos, o Espaço Gourmet teve como proposta reunir sofisticação, design e luxo, sem deixar a praticidade de lado. “A proposta do espaço foi feita para aqueles que realmente se dedicam a apreciar aromas e sabores, se encantam e valorizam o preparo de diferentes iguarias”, afirma a arquiteta Izilda Moraes.

Produtos inovadores estiveram presentes no projeto, como o aço manufaturado, assim como a utilização de materiais sustentáveis, as mesas de centro e bancos foram feitos em madeira orgânica, que conferiram um ar de requinte com um toque bruto. O ambiente ainda aliou elegância e harmonia por meio das cores, além das peças de design de renomados artistas.

 

image010

image011

 

 

Comentários

Powered by Facebook Comments